MC Gui fala após polêmica com garota na Disney: “Fui muito imbecil”

O cantor deu sua primeira entrevista após ser criticado por zombar de uma criança nos parques da Disney

Por Gabriela Zocchi 11 nov 2019, 16h19

Depois da polêmica que MC Gui se envolveu na Disney, ao filmar e dar risada de uma garotinha que estava fantasiada em um dos parques do complexo em Orlando, o cantor voltou ao Brasil e deu sua primeira entrevista sobre o tema. Em conversa com o jornalista Leo Dias, Gui disse estar profundamente arrependido de seus atos.

Instagram/Reprodução

“Chegando no parque da Disney, pegamos um trenzinho do estacionamento até a entrada do parque e encontramos algumas pessoas, entre elas essa família que estava fantasiada de personagens de filmes da Disney. Foi quando eu cometi meu primeiro erro: acabei pegando meu telefone e comecei a gravar essas pessoas que eu não conhecia”, explicou ele. “O segundo erro foi dar risada de algo que a gente não deveria. Foi algo bem infeliz, um momento inoportuno. Naquele momento não percebi que estava errado. Para mim era tudo normal, mas depois que parei para analisar, percebi que o que é normal para mim pode não ser para o outro”, completou.

Depois que Gui publicou em seus Stories alguns vídeos nos quais aparecia ao lado de amigos zombando da menina, ele começou a receber críticas online, e decidiu respondê-las, dizendo: “A internet está muito chata. Eu não estava fazendo bullying com a menina”. Esse, de acordo com ele, foi seu terceiro erro.

  •  

    “Tentei justificar algo que não tem explicação”, continuou. “Foi então que eu parei para analisar que, naquele momento, o que eu deveria ter mostrado era o que eu sinto hoje e o que senti todos os dias de lá para cá, um profundo arrependimento e tristeza”, afirmou Gui. “Eu fui muito imbecil naquele momento.”

    Gui explicou também que, assim que voltou para o Brasil, começou a fazer terapia e afirmou que ele mesmo decidiu cancelar alguns compromissos profissionais. “Meu maior medo ainda é essa angústia. Tô muito abalado. Tenho medo de isso não me deixar tão cedo”, continuou, declarando até mesmo que esse foi o pior momento de sua vida.

    mc-gui-leo-dias
    MC Gui dá primeira entrevista após polêmica com garotinha na Disney UOL/Reprodução

    Ao encerrar a conversa, ele ainda deixou uma mensagem para quem estava assistindo. “Espero que tudo isso sirva de experiência não só para mim, mas para todos que acompanharam essa repercussão. Talvez o que seja uma brincadeira para você não é legal para o próximo. Acho que a gente deve pensar mais antes de fazer qualquer coisa”, disse.

    O que você achou dessa história, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade