Parece que a Disney decidiu quem será o príncipe de A Pequena Sereia

De acordo com site, Jonah Hauer-King será o príncipe Eric no live-action

Por Gabriela Zocchi - 13 nov 2019, 12h49

Depois de meses e meses de especulação, parece que a Disney finalmente decidiu quem será o príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia! E não, nada de Harry Styles ou atores de 13 Reasons Why e O Mundo Sombrio de Sabrina… Segundo o Deadline, quem tirou a sorte grande foi o britânico Jonah Hauer-King.

Jonah Hauer-King será o príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia Ernesto Distefano for RBC/Getty Images

Diferente do astro de grandes filmes que a galera estava esperando, Jonah atuou em produções menores, como The Last Photograph e a série World os Fire, além de A Caminho de Casa, longa estrelado pela cachorrinha Bela. Ainda de acordo com o Deadline, Jonah disputou as fases finais com Cameron Cuffe, da série Krypton.

A produção do live-action de A Pequena Sereia deve começar no ano que vem, e contará com Halle Bailey na pele de Ariel, Melissa McCarthy como Úrsula, Awkwafina como uma nova versão da gaivota Sabidão e Jacob Tremblay como Linguado. Javier Bardem pode ser o intérprete do Rei Tritão, embora ainda não tenha sido confirmado. Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) será o diretor e Lin-Manuel Miranda está trabalhando ao lado do compositor original Alan Menken na trilha sonora.

Publicidade