Após 33 horas de trabalho de parto, Shay Mitchell se emociona ao ver bebê

A atriz compartilhou um vídeo com momentos do dia especial

Own! Depois de ter anunciado o nascimento de sua filhinha neste domingo (20), Shay Mitchell divulgou um vídeo em seu canal no Youtube compartilhando diversos detalhes desse momento especial, inclusive o exato instante em que a baby veio ao mundo! A atriz teve a reação mais fofa ao ver a bebê pela primeira vez depois de 33 horas de trabalho de parto. Eita!

 

No início do vídeo, Shay está se filmando logo após a bolsa ter estourado. Em seguida, ela corre para o hospital, morrendo de medo por não estar conseguindo sentir a bebê chutar: “Não consigo [sentir o bebê], isso me deixa com medo. A última vez em que eu senti dor desse jeito não foi uma boa experiência”, desabafa no caminho. Imagina que desespero? Pode ser que ela estivesse se referindo à primeira vez em que sofreu um aborto espontâneo.

A mãozinha da baby de Shay!

A mãozinha da baby de Shay! (Reprodução/Instagram)

Shay queria que o parto fosse normal, ou seja, sem interferência cirúrgica no processo. Entretanto, mesmo após esperar algumas horas no hospital, ela ainda não tinha o número de contrações habituais e nem a dilatação esperada. A mais nova mamãe acabou optando pela indução de ocitocina, substância que acelera o trabalho de parto.

O procedimento teve efeito e, como esperado, vieram muitas contrações. Em seguida, Shay decidiu receber a peridural, anestesia aplicada para bloquear as sensações da cintura para baixo.”Eu não tentei aguentar, eu aguentei”, comentou Shay um tempo após a aplicação. Shay, você foi maravilhosa!

Depois de 33 horas de trabalho de parto, Shay finalmente pôde conhecer sua filhinha: “Meu deus, isso é tão louco!”, falou emocionada. Muito fofa! Deu para ver que ela estava bem aliviada e contente por tudo ter corrido bem, né? “Estava 99% ansiosa para conhecê-la e 1% ansiosa para comer”, concluiu no finalzinho do vídeo, brincando sobre estar com muita fome. Hahaha.

Muitas felicidades! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s