Shay Mitchell revela que perdeu um bebê em 2018

A atriz compartilhou uma mensagem emocionante em suas redes sociais

Quando chega o final do ano, é natural que a gente pare para pensar sobre tudo o que aconteceu nos últimos 365 dias. Em um momento de reflexão como esse, a atriz Shay Mitchell decidiu compartilhar com seus seguidores um acontecimento muito triste que ocorreu em sua vida em 2018, o aborto espontâneo de um bebê que ela estava esperando.

Shay usou o seu Instagram Stories para falar sobre o assunto. Primeiro, a atriz começou relembrando vários acontecimentos positivos do período. Mas, em seguida, ela escreveu uma mensagem dizendo “para finalizar, apesar deste ter sido um ano maravilhoso, ele não passou sem algumas dificuldades”.

 (Reprodução/Instagram)

Foi então que a estrela de Pretty Little Liars disse em um discurso emocionante: “Todos temos que lidar com várias lutas e desafios na vida. Às vezes, é mais fácil mostrar apenas as coisas boas nas redes sociais, o que é uma das principais críticas de quem diz que falta autenticidade por aqui. Ter tantas pessoas que me seguem no Instagram e lêem os meus posts é incrivelmente lisonjeiro e inspirador. O apoio e o carinho que muitos de vocês me dão me ajuda a superar até os meus dias mais difíceis, um dos quais aconteceu no ano passado, após eu perder um bebê que era as minhas esperanças e sonhos”.

 (Reprodução/Instagram)

Então Shay continuou a fala: “No espírito do novo ano, eu acredito que nós precisamos relembrar que estamos todos juntos nessa jornada – durante os bons e maus momentos – e que raramente nós sabemos de verdade os esforços e as dificuldades que as outros pessoas estão passando. Então, para 2019, vamos todos tentarmos ter mais compaixão, empatia e sermos mais cuidadosos uns com os outros. Isso parece uma excelente resolução de ano novo para mim. Espero que vocês concordem. Feliz Ano Novo, pessoal”.

 (Reprodução/Instagram)

Muito triste, né? Força, Shay!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s