Lucy Hale descobriu a gravidez de Shay Mitchell de uma forma inusitada

A revelação da novidade foi uma surpresa para muita gente!

Por Da Redação - Atualizado em 13 set 2019, 16h33 - Publicado em 13 set 2019, 14h55

Quem lembra quando a Shay Mitchell surpreendeu todo mundo revelando que estava grávida? E não foi só você que ficou em choque, viu!? Lucy Hale, que trabalhou com a atriz em Pretty Little Liars, também soube da novidade da mesma forma: vendo a foto no Instagram!

View this post on Instagram

Does this mean I’m allowed to drive in the car pool lane at all times now?

A post shared by Shay Mitchell (@shaymitchell) on

“Eu descobri que Shay estava grávida da mesma forma que todo mundo, quando ela postou aquela foto incrivelmente linda no Instagram”, explicou a atriz em entrevista para a US Weekly. “Eu sei que ela é uma pessoa muito amorosa e maternal. Ela estava desejando isso há muito tempo, estou muito feliz”, disse. Fofa demais! <3

No ano passado, Shay sofreu um aborto espontâneo, momento muito difícil para ela e para o namorado. Em um vídeo publicado no Youtube, a atriz fez um desabafo e explicou que esse foi o motivo de ter esperado mais tempo para contar sobre a novidade aos fãs e amigos.

“Foi por causa do que aconteceu na primeira vez. Não foi como eu esperava e foi extremamente difícil. Da primeira vez que fiquei grávida, no ano passado… Matte e eu não estávamos planejando, apenas aconteceu e ficamos muito empolgados. Eu estava de 14 semanas e, naquele ponto, eu não tinha ideia da porcentagem de abortos espontâneos que aconteciam. Quando aconteceu comigo, fiquei completamente cega”, explicou. “Não é como se eu tivesse me esquecido do que aconteceu. É claro que estou muito feliz [de estar grávida de novo], mas ainda sinto pelo bebê que perdi”, finalizou emocionada. 

Torcemos muito pela felicidade dela!

Continua após a publicidade
Publicidade