Acusado de traição por Larissa Manoela, João Guilherme reflete sobre erros

O cantor postou um texto sobre erros do passado, mas não citou diretamente a ex-namorada nem as acusações de traição

Eita! A declaração de Larissa Manoela de que foi traída por João Guilherme está dando o que falar. Tudo começou porque, no Programa do Silvio Santos, o apresentador ficou insistindo para saber quem tinha terminado com quem, até que Lari entregou: “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, disse, fazendo sinal de chifre com os dedos na cabeça.

Depois da polêmica, João Gui usou o Instagram para se manifestar, ainda que não abordando diretamente o assunto da traição ou citando Lari. “Justificar um erro é errar outra vez. Eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida. Dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. 🖤 Perdoar é divino, bro. Sigam em pas”, escreveu ele em uma foto no Instagram.

Que treta, hein? No programa, Lari acabou revelando que seu atual namorado, Leo Cidade, também tinha sido traído pela ex. Muita gente começou a especular que se tratava de Bruna Carvalho e a própria atriz se manifestou nas redes sociais. “A gente tem que parar de falar da vida dos outros quando são coisas que podem ser delicadas, porque a gente nunca sabe o que aconteceu de verdade”, disse ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s