Larissa Manoela diz que Leo Cidade foi traído e ex dele responde

Embora Lari não tenha citado nomes, muita gente começou a atacar Bruna Carvalho após a declaração, e ela respondeu!

Por Da Redação Atualizado em 27 Maio 2019, 19h05 - Publicado em 27 Maio 2019, 12h57

A participação de Larissa Manoela no Programa do Silvio Santos neste domingo (26) deu o que falar! É que, além de confessar que foi traída pelo ex-namorado João Guilherme, a atriz afirmou que o atual boy, Leo Cidade, também havia sido traído pela ex.

  • Quando o apresentador insistiu que ela falasse sobre o início do atual namoro dela, Larissa entregou: “Ele também tinha terminado um relacionamento, a real é que a gente só juntou os…”, disse, fazendo sinal de chifre com os dedos na cabeça. Xi…

    Embora Lari não tenha citado nomes no programa, muita gente especulou que ela se referia à atriz Bruna Carvalho, que namorou com Leo antes dela. Em seus Stories, Bruna resolveu se pronunciar: “A gente tem que parar de falar da vida dos outros quando são coisas que podem ser delicadas, porque a gente nunca sabe o que aconteceu de verdade. E isso não é só para pessoas públicas, não. As coisas podem mexer com as outras pessoas. A gente nunca sabe a história inteira. Inclusive, quem passa as coisas e tá aí falando em rede nacional também não sabe”, disse.

    Leo Cidade e Bruna Carvalho terminaram o relacionamento há cerca de dois anos. Já o casal Jolari chegou ao fim em 2016.

    Continua após a publicidade
    Publicidade