A volta de Game Of Thrones e os memes do primeiro episódio

O coração quase não aguentou esse último domingo

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Você também passou a noite do seu domingo contando os minutos? Porque a última temporada de Game Of Thrones foi ao ar às 22h e a gente não conseguiu ficar calma – foi tenso! Muito do que estávamos esperando já aconteceu nesse primeiro episódio, mas também tivemos algumas surpresas e momentos que renderam bons ataques de nervoso… Enfim! Vamos relembrar os pontos mais importantes desse retorno e dar uma olhada nos memes maravilhosos que a internet nos proporcionou. Daqui para frente, cuidado com os spoilers!

Bom, começamos muito bem com a chegada de Jon Snow e Daenerys em Winterfell, junto com o seu ~pequeno~ exército e seus dragões pleníssimos. Aí, tivemos um reencontro de Jon com Bran Stark e com a Arya também… Foi de chorar! Só que nem tudo são flores, porque Sansa não gostou nadica de ver a mãe dos dragões chegar chegando assim no Norte… E o povo nortenho também ficou bem desconfiado! Depois disso, nosso ship Jonaerys saiu para um passeio com seus bichinhos alados e rolou um momento bem engraçado: Drogon ficou encarando Jon enquanto ele beijada a Dany. Hahaha. Não dá nem para relaxar com esse olhar penetrante.

 (HBO/Reprodução)

Já em Porto Real, Cersei não demonstrou a mínima preocupação com a destruição de uma parte da Muralha. Na verdade, ela já estava com outros planos muito mais interessantes: o assassinato de seus dois irmãos. A rainha decidiu contratar justamente o Bronn para fazer o trabalho sujo… Será que ele vai mesmo? De volta ao Norte, Sam descobre que Daenerys executou seu pai e irmão… Isso mexe bastante com o personagem, que é aconselhado por Bran a contar a verdade sobre a origem de Jon Snow. Ele conta tudo o que sabe sobre o assunto para o amigo que fica totalmente sem reação. Complexo!

Enquanto isso, o grupo de Tormund recebe uma mensagem aterrorizante dos caminhantes brancos… A cena vai ficar até o próximo domingo na nossa mente. A última cena é bem marcante, pois Bran havia comentado na noite anterior que estava esperando a visita de um velho amigo… Até aí ninguém entendeu nada, quando Jaime aparece na manhã seguinte em Winterfell e encontra o caçula dos Starks. Um olhar já diz tudo, né?

Agora dá uma olhada nos memes que o povo fez!

Esse último a gente precisa te explicar! Estava prometido para a Cersei que o seu exército teria elefantes, mas no final não dava para trazer os bichinhos pelo mar. O famoso perrengue, né? Ela ficou abismada e disse que realmente queria os elefantes, por isso o meme dela em cima do Dumbo. Ai, Cersei, supera! Hahaha.

 (HBO/Reprodução)

E você, curtiu o primeiro episódio?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s