Tudo o que podemos esperar para a última temporada de Game of Thrones

Prepare-se para ver muito sangue...

 (HBO/Reprodução)

Fãs de Game of Thrones, fiquem atentas! A oitava temporada da série chega neste domingo (14/04) na HBO e a gente não consegue pensar em outra coisa, é muita emoção mesmo. A boa notícia é que tem muita coisa para acontecer ainda, como reviravoltas e segredos que precisam ser revelados para alguns personagens – alô, Jon Snow! A gente pensou nos pontos que precisam ser resolvidos sem falta nos próximos episódios e separamos o que podemos esperar dessa última temporada. Vem conferir!

1. A guerra contra os White Walkers

 (HBO/Reprodução)

Desde a primeira temporada ouvimos a frase “O inverno está chegando”, mas o bendito nunca chega. Bom, agora é o momento que tanto esperávamos e não tem como isso ser adiado, finalmente assistiremos à batalha contra os White Walkers. Muitas pessoas apostam que isso ocorrerá no terceiro episódio,  que tem 1 hora e 22 minutos. Algo muuito importante deve acontecer, né? Tipo algumas mortes. Rs.

2. Quem é Azor Ahai?

Existe uma profecia em Game of Thrones que fala sobre Azor Ahai, um herói do passado de Westeros que ganhou a batalha na Longa Noite. O que se diz é que depois de um verão extenso, ‘quando a estrela vermelha sangrar os céus e a escuridão se agrupar’, ele voltaria. Será que isso vai acontecer? E quem será que ele é? Muitos pensam que Jon Snow é um dos possíveis prometidos, mas ainda se sabe ao certo.

3. O fim da lista de Arya

A garota é Arya Stark de Winterfell.

A garota é Arya Stark de Winterfell. (HBO/Divulgação)

Sabemos que Arya Stark carrega uma sede de vingança no coração e tem alguns nomes marcados em sua lista mental de pessoas que quer matar. Bem tranquila, né? Cersei é uma das que fazem parte desses nomes e uma das teorias é a de que Arya seria a pessoa a colocar um fim na vida da rainha. Será que procede? Podemos esperar muito sangue derramado pelas mãos da caçula dos Starks.

4. Encontros importantes

Ainda temos alguns encontros entre personagens para acontecer! Entre eles estão, por exemplo, Jaime e Bran, que não se veem desde que o Lannister empurrou o garoto da janela na primeira temporada… Não vai ser nada de boas, né? Mas também têm alguns mais pacíficos, como Jon e Arya!

5. O embate entre Cersei Lannister e Daenerys Targaryen

game-of-thrones

 (HBO/Reprodução)

A grande ameaça são os caminhantes brancos, mas depois disso, a história é outra. Cersei Lannister e Daenerys Targaryen estão com sangue nos olhos por essa batalha desde que nasceram praticamente, já que as duas querem dominar o trono e Westeros. Esse também é um dos momentos mais esperados da temporada, já que deve significar a perda de alguns membros importantes da trama. Será que o Jaime vai virar a casaca no final?

6. Quem vai sentar no trono?

Quem ficará com o trono? A resposta é o grande mistério da série e deve ser revelado no final… Será que ficaremos contentes?

7. Jon Snow descobrirá a verdade sobre seu passado

O bastardo dos Starks descobrirá que, na verdade, além de Stark também é um Targaryen. Pouco poderoso o homem! Imagina quando ele souber dessa notícia? Isso pode mudar completamente o rumo da história, já que Daenerys era a última de sua casa e, portanto, herdeira do trono. Pode entrar, Aegon Targaryen!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s