9 motivos para você ver O Plano Imperfeito na Netflix

A nova comédia romântica da Netflix tem todos os elementos que uma comédia romântica precisa

Não sei se vocês perceberam, mas a Netflix está investindo bastante em comédias românticas este ano. Vários filmes originais já estrearam, mas a gente focou tanto em A Barraca do Beijo que quase nem percebeu. Por isso, a CH decidiu juntar 9 motivos para você assistir O Plano Imperfeito, outro romance que estreou recentemente no serviço de streaming e que nos deixou apaixonados!

No filme, Harper e Charlie são dois assistentes que trabalham todos os dias e horários da semana para os seus chefes autoritários e exigentes até que se conhecem e percebem que teriam bem mais tempo livre se as pessoas para quem trabalham começassem a namorar. É aí que eles decidem dar uma de cupido e unir o casal. Dá uma olhada no trailer:

Se o trailer ainda não te deu vontade de assistir, dá uma olhada nestas 9 razões:

1- É engraçado de verdade

Às vezes alguns filmes são classificados como comédias românticas e esquecem da comédia. Com O Plano Imperfeito é diferente. Ele tem momentos dignos de fazer você gargalhar. A cena do elevador que dá pra ver um pedacinho no trailer é, com certeza, um deles.

2- Harper e Charlie são amigos antes de tudo

O romance de Harper e Charlie praticamente nem existe durante o filme se formos falar a verdade. Eles são, antes de tudo, muuuito amigos. E, apesar de contraditório, essa é uma das melhores partes da relação deles. Eles sabem de tudo um do outro, os defeitos e as qualidades, e se gostam mesmo assim. ❤

Harper e Charlie em O Plano Imperfeito

Harper e Charlie em O Plano Imperfeito (KC Baily/Netflix)

3- Os personagens têm MUITA química

Mesmo sendo amigos, Glenn Powell e Zoey Deutch têm uma química muuito boa. Os dois se se zoam em cena, fazem umas ~atrapalhadas~ e, até, têm umas discussões, mas o clima de romance sempre fica no ar.

4- Harper e Charlie têm vidas independentes

Mesmo sendo o ~casal principal~, a vida dos personagens não gira ao redor um do outro. Charlie lida com uma namorada mais nova que é modelo e exige muita atenção, ao mesmo tempo em que quer ser promovido para analista dentro da empresa. Já Harper está aprendendo a flertar após conhecer um cara divertido e tentando começar a escrever seu primeiro artigo para se tornar jornalista.

O primeiro encontro entre Harper e Charlie

O primeiro encontro entre Harper e Charlie (KC Baily/Netflix)

5- Os chefes têm personalidade

Os chefes poderiam apenas existir no filme para ser o motivo de união entre Harper e Charlie, mas eles vão além e têm sua própria história. Você vai perceber, por exemplo, que Rick é um ótimo investidor com uma personalidade bem marcante, enquanto Kirsten é uma jornalista esportiva incrível, reconhecida e super empoderada.

6- Os melhores amigos deles são muito legais

Outros personagens que não estão ali só pela função “ser amigo do personagem principal” são Becca e Duncan. Ela é a melhor amiga de Harper que está prestes a se casar e, mesmo tendo um amor dos sonhos, não abandona a bff e ele é o melhor amigo de Charlie que não tem medo de mandar a real para ele e nem de ser quem realmente é.

Rick e Kirsten são os chefes

Rick e Kirsten são os chefes (KC Baily/Netflix)

7- Tem cena romântica de aquecer o coração

O filme é engraçado e o casal principal nem é tão casal, mas, mesmo assim, ele tem cenas românticas dignas de te fazer derrubar umas lágrimas. Não queremos dar nenhum spoiler, mas preste atenção em duas frases: “a melhor refeição da minha vida” e “ainda assim”.

8- O filme é ambientado em Nova York

As cenas envolvem edifícios altos, passeios em grandes avenidas, encontros no metrô e, até, um jogo de beisebol do time novaiorquino Yankees. Quer cenário mais romântico?

Essa cena ❤ ❤

Essa cena ❤ ❤ (KC Baily/Netflix)

9- É inusitado

Você não vai esperar a reviravolta que o filme traz no clímax. Sério.

E aí? Deu vontade de assistir?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s