15 filmes para ver se você curtiu A Barraca do Beijo 2

Quer ver mais comédias românticas adolescentes? A gente mostra algumas!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 jul 2020, 10h38 - Publicado em 25 jul 2020, 10h00

Miga, a gente tem certeza que você já assistiu a A Barraca do Beijo 2 e até já decorou as falas dos personagens, embora o filme só tenha estreado na Netflix nesta sexta-feira (24/7), certo? Fã que fala, né, more? Enfim, caso você tenha amado o longa e queira ver outras tramas com a mesma pegada ao longo do fim de semana, nós iremos te ajudar com uma lista per-fei-ta! A gente separou mais títulos teen divertidos que têm tudo para conquistar seu coração, assim como fizeram Elle e Noah. Preparada? Vem com a gente!

  • Você Nem Imagina 

    A trama gira em torno de Ellie (Leah Lewis), Paul (Daniel Dimmer) e Aster (Alexxis Lemire) e acompanhamos ao longo da história como o amor e a amizade impactam a vida deles. A gente, inclusive, deixa aqui o recado: só veja se tiver por perto uma caixa de lencinhos. Afinal, há 99,9999% de chances que você chore DEMAIS assistindo ao longa.

    Gatos, Fios-Dentais e Amassos 

    Nesta comédia britânica, Georgia Nicolson (Georgia Groome) se apaixona por Robbie (Aaron Taylor-Johnson), o novo garoto descolado da escola. Mas, como nem tudo são flores, o boy já tem namorada… Mesmo assim, as amigas de Georgia tentarão fazer com que ela tenha a melhor festa de aniversário de todas!

    Doce Argumento 

    O filme acompanha a história de Lona e Bennett (Sami Gayle e Jacob Latimore), dois vencedores de grupos de debate de escolas diferentes que são obrigados a trabalhar juntos se quiserem ter a chance de entrar na faculdade de seus sonhos.

    D.U.F.F. 

    Bianca Piper (Mae Whitman) descobre que um dia que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), o que significa uma amiga feia para que as colegas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, ela conta com a ajuda do atleta mais popular da escola (Robbie Amell) para dar a volta por cima.

    Feel The Beat

    A história gira em torno de April (Sofia Carson). Com o sonho de se tornar uma dançarina renomada da Broadway, a protagonista deixa para trás a cidade pequena em que vive (e todos que lá moram) e vai para Nova York. Acontece que, como ocorre muitas vezes na vida real, April acredita que o seu sonho “deu errado” após ser rejeitada para um trabalho. Então, ela volta para a cidadezinha a fim de decidir o que fará a seguir da sua vida.

    Be Somebody – Simples como o Amor 

    Jordan Jaye (Matthew Espinosa) é uma estrela do pop que sonha em ter uma vida normal. Um dia, ele é perseguido por algumas fãs e, para se esconder, conta com a ajuda de uma garota chamada Emily (Sarah Jeffery). Embora vivam realidades diferentes, eles descobrem que têm muito mais em comum do que imaginam. Hmmm…

    As Excluídas

    Mindy Lipschitz (Eden Sher) e Jodi Schellenberger (Victoria Justice) passaram anos sofrendo nas mãos das garotas populares do colégio, mas uma pegadinha acaba indo longe demais e, com a ajuda dos outros excluídos da escola, elas decidem revidar.

    Ela e os Caras 

    Continua após a publicidade

    Acha que se apaixonar pelo irmão do seu melhor amigo é difícil? Em Ela e os Caras, Amanda Bynes é Sydney White, uma garota que, ao chegar na universidade, descobre que a fraternidade de que sua mãe fez parte não é mais como era antes. Sem ter onde morar, ela acaba se passando por um cara e consegue uma vaga numa república com mais sete garotos. Tenso!

    O Sol Também É Uma Estrela

    Natasha (Yara Shahidi) é uma jovem que acredita em dados explicados pela ciência. Já Daniel (Charles Melton) é um romântico incorrigível. Eles se conhecem e o boy aposta com a protagonista que a fará se apaixonar por ele em menos de 24 horas.

    O Plano Imperfeito

    Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos bem estressados. E aí, um belo dia, decidem dar uma de cupido para os chefes, a fim de driblar o temperamento deles. Já dá para imaginar as confusões, né? Como é de se esperar, mais uma história de amor surge no meio de tudo isso…

    Com Amor, Simon

    Simon (Nick Robinson) aparenta ser um jovem como qualquer outro, mas ele sofre muito por ter que guardar um grande segredo: o fato de nunca ter revelado para a família ou amigos que é gay. A situação fica ainda mais complicada quenado o o protagonista se apaixona por um dos colegas da escola e começa a trocar mensagens anônimas na Intenet…

    Ela É Demais

    Zach (Freddie Prinze Jr) é um garoto popular que acabou de tomar um fora da namorada. Ele aposta com o amigo que consegue transformar qualquer garota do colégio na rainha do baile. A escolhida é a geek Laney Boggs (Rachel Leigh Cook). O problema é que o boy começa a ver seu plano ir por água abaixo ao ver que está se apaixonando pela menina…

    A Primeira Vez 

    Dylan O’Brien é apaixonado por sua melhor amiga (Victoria Justice), mas ela não sabe disso. Enquanto isso, Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um verdadeiro embuste. Numa sexta-feira à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se cruzam e acabam fazendo altas descobertas.

    10 Coisas que eu Odeio em Você 

    Um clássico do cinema adolescente! Bianca (Larisa Oleynik) só pode ir ao baile da escola se sua irmã mais velha, Kat (Julia Stiles), também for. Só que Kat é bem antisocial e não curte ninguém da escola. Para poder resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), que tem um crush em Bianca, paga para que o bad boy Patrick Verona (Heath Ledger) conquiste o coração de sua futura cunhada. Vai dar treta, sim ou claro?

    A Nova Cinderela 

    Todo adolescente PRE-CI-SA ver este clássico! Hilary Duff é Sam Montgomery, uma garota que vive com sua madrasta má e as duas filhas dela e, acidentalmente, começa uma amizade virtual com um cara misterioso que conquista seu coração. O problema é que ela logo descobre que ele é, na verdade, o menino mais gato e popular do colégio (Chad Michael Murphy) e tenta despistá-lo de todas as formas!

    E aí, qual destes filmes é o seu preferido?

    Continua após a publicidade
    Publicidade