10 coisas que já sabemos sobre a sequência de Animais Fantásticos

A CAPRICHO conversou com o elenco, a equipe e a própria J.K. Rowling para saber o que esperar dos próximos filmes da saga!

Já podemos dizer que Animais Fantásticos e Onde Habitam é um sucesso de bilheteria. Somente no primeiro final de semana de exibição, o filme arrecadou 218 milhões de dólares ao redor do mundo! No Brasil, o longa escrito por J.K. Rowling já foi visto por mais de 1,3 milhão de pessoas. Se você amou o filme, deve estar desesperada para ver a continuação da história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), né? Infelizmente, Animais Fantásticos 2 só chegará aos cinemas em 2018. Enquanto esse ano não vem, selecionamos algumas informações que já sabemos sobre a continuação da saga!

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM ALGUNS SPOILERS! SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU AO FILME, É MELHOR VOLTAR AQUI DEPOIS. 

roteiro-animais-fantasticos-onde-habitam-livro

1. Dumbledore estará no segundo filme…

Durante uma entrevista coletiva em Nova York, na qual a CAPRICHO estava presente, J.K. Rowling revelou que vamos conhecer mais sobre o passado de Dumbledore. “Vocês vão poder ver um Dumbledore mais jovem, e um jovem bem problemático, porque ele sempre foi muito inteligente, mas nem sempre foi o bruxo que conhecemos”, explicou. De acordo com o produtor David Heyman, o ator que dará vida ao personagem ainda não foi escalado. Quais são suas apostas?

2. …e saberemos mais sobre o relacionamento dele com Grindelwald!

Quando Harry Potter acabou, Rowling revelou que Dumbledore era gay e que tinha sido apaixonado por seu amigo de juventude, Grindelwald, quem acabou derrotando em um lendário duelo anos depois. “Essa é uma história que vai se desenrolar em cinco partes, então obviamente há muito para desenvolver nesse relacionamento”, contou Jo. Quando perguntada se os filmes abordariam a sexualidade do diretor de Hogwarts, a autora disse apenas: “esperem e verão”. OMG!

dumbledore-gurl

3. O segundo longa vai acontecer em Paris

Em entrevista à CAPRICHO, o diretor da saga, David Yates, revelou que a ideia é que cada filme aconteça em um lugar diferente. O primeiro rolou em Nova York e o segundo vai se passar em Paris, na França! “Já usamos todos os atores britânicos possíveis”, brincou.

+ 10 curiosidades sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam

4. A saga será ainda mais sombria do que a gente imagina

Quem já assistiu a Animais Fantásticos sabe que o filme tem cenas muito divertidas, mas ao mesmo tempo um lado beeem obscuro. O produtor David Heyman contou com exclusividade à CAPRICHO o motivo pelo qual o filme vai se passar em Paris. “Estamos lidando com a ascensão da extrema direita e do fascismo”. Eita!

animais-fantasticos-newt

5. Newt e Leta Lestrange devem ter cenas juntos

Quem é potterhead surtou quando Queenie (Alison Sudol) perguntou a Newt quem era a garota na foto em sua maleta e ele respondeu dando o nome de uma das famílias mais poderosas e de puro-sangue do mundo bruxo! Por enquanto, já sabemos que os dois eram melhores amigos em Hogwarts, mas que a garota se aproveitava dele. O diretor David Yates confirmou que a atriz Zoe Kravitz estará na sequência de Animais Fantásticos e que o magizoologista ainda é apaixonado por ela. À CAPRICHO, Eddie Redmayne revelou que ainda não recebeu o roteiro do segundo filme, mas que alguns flashbacks entre os dois (ou seria um reencontro?) devem acontecer. “Nós fizemos audições juntos e recebi uma cena que imagino que esteja no próximo longa, porque era realmente incrível”, disse.

+ Dan Radcliffe e Eddie Redmayne se parecem mais do que você pensa

6. O nome da sequência será…

Ainda não temos ideia, mas já sabemos como ele começará! Em entrevista coletiva, Eddie Redmayne contou que os nomes dos próximos filmes serão no mesmo estilo de Harry Potter: Animais Fantásticos e… alguma coisa.

animais-fantasticos-grindelwald

7. Johnny Depp está confirmado para o próximo filme, mesmo após as críticas dos fãs

MEGA ALERTA DE SPOILER! SE VOCÊ NÃO SEGUIU NOSSAS ORIENTAÇÕES ACIMA, MELHOR PARAR POR AQUI!

Miga, a gente sabe: seu queixo caiu quando o ator apareceu no finalzinho de Animais Fantásticos, revelando a real identidade de Gellert Grindelwald! A escalação de Johnny Depp para o papel de um dos bruxo das trevas mais poderosos de todos os tempos não deixou os fãs muito felizes, visto que ele foi acusado de agredir sua ex-esposa, Amber Heard, em agosto deste ano. “Nós o escalamos antes de tudo acontecer”, defendeu David Heyman com exclusividade à CAPRICHO. Quando perguntado se eles pretendiam substituir Depp no restante da saga, ele respondeu: “A verdade é que ele é um ator maravilhoso e foi por isso que o contratamos. Ele tem papéis muito icônicos e é muito corajoso em cena”, justificou o produtor. “Foi um acontecimento lamentável, mas o que posso dizer é que ele foi uma pessoa muito agradável de se trabalhar”.

animais-fantasticos-creedence

8. Credence pode voltar a aparecer!

MIGA QUE NÃO VIU O FILME, APENAS PARE. É SÉRIO! 

Um dos momentos mais chocantes de Animais Fantásticos é quando os aurores atacam o personagem de Ezra Miller e ele morre, certo? Maaaas, se você prestou bastante atenção no longa, deve ter reparado que, assim que ele é destruído, uma ~fumacinha~ do obscuro sai voando para longe da estação de metrô. Ou seja, Credence está vivo de alguma forma! Em entrevista ao site CinemaBlend, o produtor David Heyman meio que confirmou a teoria. “No final, teria em uma cena que mostra o Credence entrando num barco. Acabamos cortando porque pensamos que seria melhor não deixar essa sensação de ‘ah, aqui vamos nós’ no final. Ele entrava em um barco, não posso dizer se era com Newt ou sozinho ou qualquer coisa assim”, revelou. 

animais-fantasticos-queenie

9. A história se passará num período de 19 anos

Durante uma sessão de perguntas e respostas em seu Twitter, J.K. Rowling revelou que a história de Animais Fantásticos começa nos anos 1926 e acabará em 1945. Sabe-se que o duelo final entre Dumbledore e Grindelwald aconteceu neste ano, então muitos fãs imaginam que a saga deve acabar neste momento. Existe ainda a teoria de que os próximos filmes devem abordar a história de Voldemort. Isso mesmo! Acontece que o vilão nasceu justamente em 1926. Muita coincidência, né? Dessa forma, os próximos longas tratariam também de detalhes de sua infância e adolescência. #QueSejaVerdade

10. Os personagens que já amamos continuam na saga

Após a revelação de que a saga abordaria uma história muito maior do que apenas a do próprio Newt, alguns fãs ficaram com medo de que os atores coadjuvantes não aparecessem nos próximos filmes. Mas pode ficar tranquila, porque Jo Rowling já confirmou a participação de Queenie! Mais tarde, Heyman declarou que Tina (Katherine Waterston) e Jacob (Dan Fogler) também continuam. Yay!

Já viu nossa opinião sobre filme na TV Capricho?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Dezza Castagnoli

    Chega logo 2018 😍

    Curtir

  2. Patrícia Munhoz

    O último filme sai exatamente quando eu estiver com 30 anos, vocês acham que eu vou indo conferir na estreia esses filmes? SIM. MUITO ÓBVIO, hahaha.

    & o nome do segundo filme é Animais Fantásticos e a Ansiedade dos fãs, HAHAHA <3333 '

    Curtir

  3. Lottie Oliveira

    Pera

    Se o Jacob aparece… Então ele não deve ter esquecido irreparavelmente

    Curtir