Zendaya diz que Euphoria pode ter episódio especial antes da 2ª temporada

A ideia é que o público não fique tanto tempo esperando uma continuação para a história

Por Da Redação - 20 ago 2020, 16h10

Boa notícia para os fãs de Euphoria! Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel LiveZendaya revelou que o seriado pode ganhar um episódio especial antes da estréia da segunda temporada, que teve as gravações adiadas devido ao coronavírus. A ideia é não deixar o público esperando por uma continuação da história por tanto tempo.

Com as restrições impostas pela pandemia, a atriz disse que a equipe está tentando pensar em estratégias para retomar as gravações sem colocar ninguém em risco. “Podemos acabar fazendo um episódio ‘de ponte’. Eu não sei muito bem como descrever, mas um episódio que possamos produzir com uma quantidade reduzida de pessoas em um ambiente seguro para poder oferecer algo para o público antes que a gente consiga realmente fazer a segunda temporada”, explicou.

Zendaya revelou que a produção da segunda temporada estava praticamente pronta e que tudo foi adiado apenas dois dias antes da equipe começar a gravar o seriado novamente. “Tínhamos feito a leitura dos roteiros, provas de figurinos, todo esse tipo de coisa e obviamente tudo aconteceu [em referência às medidas de isolamento social e ao adiamento do show]. Tivemos que parar literalmente dois dias antes das gravações começarem”, falou.

“Estamos tentando pensar em como eventualmente podemos criar uma segunda temporada da qual todos teremos muito orgulho e poderemos dar o nosso melhor, mas também estando muito seguros”, finalizou. No final de julho, a atriz foi indicada ao Emmy 2020 pela primeira vez na categoria Atriz em Série Dramática por seu papel como Rue. Demais, né?

Assista à entrevista completa:

Continua após a publicidade
Publicidade