Zendaya gravou um filme secreto durante a quarentena. Saiba os detalhes

O projeto, compartilhado pela atriz nesta quarta-feira (8/7), pegou todos de surpresa

Por Amábile Reis Atualizado em 9 jul 2020, 19h58 - Publicado em 9 jul 2020, 10h51
Zendaya gravou um filme secreto durante a quarentena Andreas Rentz/Getty Images

Nesta quarta-feira (8/7), Zendaya compartilhou uma foto no Twitter que deixou todos os fãs chocadíssimos. A atriz postou uma imagem ao lado de John David Washington (de Infiltrado Na Klan) para anunciar o filme Malcolm & Marie, longa gravado durante a quarentena proposta para combater o coronavírus. Embora ainda não tenhamos muitas informações sobre a trama, conseguimos reunir algumas coisinhas para matar a sua curiosidade. Vem ver!

  • Sam Levinson – que é o criador de Euphoria – escreveu, dirigiu e produziu o filme. Não sabemos ainda o enredo da história, mas, de acordo com o Deadline, a novidade pode ser comparada a História De Um Casamento, de Noah Baumbach, com o acréscimo de reflexos dos debates sociais que vêm dominando os Estados Unidos recentemente.

    Para as gravações, várias medidas de segurança foram adotadas. No set, era evitado o contato físico. Além do uso de materiais descartáveis e a medição de temperatura obrigatória todos os dias. E, para fechar, o financiamento do filme foi feito pelo diretor, Zendaya, John David Washington, Ashley Levinson, Kevin Turen, Yariv Milchan e Michael Schafer – sendo assim, todos devem ser creditados como produtores-executivos.

    Ainda não há previsão de estreia de Malcolm & Marie.

    Continua após a publicidade
    Publicidade