Warner Bros. rebate acusações de Ruby Rose sobre bastidores de Batwoman

Nesta quarta-feira (20/10), a atriz revelou em seu Instagram que ameaças e até mortes aconteceram no set de gravação da série

Por Bruna Parrado 21 out 2021, 17h45

Após Ruby Rose fazer uma série de revelações em seu Instagram sobre os bastidores de Batwoman, a Warner Bros. emitiu um comunicado à imprensa norte-americana se posicionando sobre o assunto. Segundo a atriz, o set de gravações da série foi palco para muitos abusos, acidentes graves e até mortes de dublês e esse foi o motivo de sua saída repentina depois da primeira temporada.

Contando uma versão diferente, a empresa responsável pela produção de Batwoman – juntamente à CW e DC Comics – revelou que a demissão de Ruby foi ideia totalmente deles: “Apesar da história revisionista que Ruby Rose está agora compartilhando on-line, apontando para os produtores, o elenco, a equipe, a rede e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu exercer sua opção de não ter Ruby Rose para a segunda temporada de Batwoman baseando-se em múltiplas reclamações de mau comportamento no ambiente de trabalho que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular em respeito a todos os envolvidos.

Quem também se posicionou sobre o assunto foi Camrus Johnson. O ator, que interpreta Lucius Fox/Batwing na série, foi descrito por Ruby como “uma criança egomaníaca que só trabalhava um dia por semana” e não deixou de responder as acusações da ex-colega de trabalho.

“Batfam, você sabe, eu não conseguia passar o dia todo sem dizer alguma coisa! Eu amo vocês, não pensem que não vi todo o amor hoje. Mas sim fam, ela foi demitida. E é MUITO difícil ser demitido quando você é o líder. Imagine o que você tem que fazer para que isso aconteça“, escreveu Camrus em seu Twitter.

Falando as mesmas informações que a Warner Bros., o ator definiu as revelações de Ruby como mentiras e ainda deixou uma mensagem sobre a equipe de Batwoman: “Já que foi alegado que ela ‘foi embora’ no ano passado, tenho certeza que alguns de vocês possam estar muito confusos ou chateados, e ainda mais que muitas mentiras foram espalhadas hoje. Apenas saiba que temos muitas grandes almas trabalhando neste show e nada disso muda isso. De cima para baixo.”

Foto de Ruby Rose e Camrus Johnson em Batwoman. Nela, a atriz aparece em pé com um traje vermelho e preto, enquanto ele está sentado olhando para o computador, de óculos e terno preto.
Ruby Rose e Camrus Johnson em Batwoman CW/Divulgação
Continua após a publicidade

Publicidade