Volta de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão depende mais dele, diz site | Capricho

Volta de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão depende mais dele, diz site

Segundo amigo do ex-casal, os dois estão arrasados após o fim do casamento de três anos

Por Vitória Macedo 13 jan 2021, 15h29

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão chocou a web ao anunciar oficialmente o fim do casamento de três anos na terça-feira (12). Mas o fato não surpreendeu tanto as pessoas próximas ao ex-casal. De acordo com uma fonte do Extra, eles já enfrentavam crises no relacionamento por causa da distância, mas apesar disso, acredita em uma reconciliação dos dois.

  • Com apenas três meses de casamento, Marina e Alexandre começaram a viver em cidades diferentes. A nota oficial sobre o término chegou a ressaltar que um dos motivos da separação foi a distância. O empresário foi para Fortaleza, onde dirige a empresa da família e a atriz ficou no Rio e São Paulo gravando novela. “Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida”, disse uma fonte próxima ao casal para jornal Extra. Eles viajavam e se viam aos finais de semana.

    O site ainda afirma que nem mesmo a pandemia serviu para estreitar o laço entre o casal. Durante as festividades de final de ano, Marina e Alexandre não ficaram juntos, pois o empresário testou positivo para a Covid-19. No natal e no Réveillon a atriz ficou com os pais no Rio, e o ex-marido com a família entre São Paulo e a ilha que tem em Paraty.  

    O amigo do casal afirmou que a quando voltaram eles voltaram a se ver, a conversa foi tensa. “Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio”, disse o amigo que aposta em uma volta, mas que depende mais de Negrão. “Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela. Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinha percebido”.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade