Marina Ruy Barbosa termina casamento de três anos com empresário

A decisão da separação foi divulgada em nota oficial da atriz e de Alexandre Negrão

Por Vitória Macedo 12 jan 2021, 13h53

O ano de 2021 não começou muito bem para Marina Ruy Barbosa e o empresário Alexandre Negrão. O casal decidiu dar um fim no casamento de três anos e, segundo o colunista Léo Dias, aconteceu no Réveillon.

Não é de hoje que rumores sobre uma suposta separação entre Marina e o Alexandre estão surgindo. Principalmente após a atriz ter sido vista com frequência sem aliança e ter retirado o sobrenome Negrão de suas redes sociais. O casal também não comemorou publicamente o aniversário da união no dia 7 de outubro. 

  • De acordo com uma nota oficial de Alexandre e Marina, a distância e o trabalho foram fatores decisivos para o término. “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.” começou a nota. “A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, finalizou a nota.

    Esperamos que os dois sejam felizes trilhando os caminhos separadamente. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade