Você sabia que estas celebridades foram banidas destes países?

Veja os famosos que já foram ~barrados~

Por Da Redação Atualizado em 24 out 2021, 18h24 - Publicado em 10 abr 2021, 11h01

Sabemos que as celebridades costumam viajar o mundo inteiro, seja para uma turnê ou para viagens de lazer mesmo. Mas você sabia que alguns países já barraram famosos de passarem por suas fronteiras? A CH separou alguns artistas que já foram banidos, seja indefinitivamente ou apenas para uma ocasião. Confira!

1. Katy Perry

De acordo com o The New York Post, Katy Perry foi impedida de entrar na China para o desfile da Victoria Secrets em 2014 por ter usado um vestido de girassol! Acontece que a cantora havia realizado um show no Taiwan com o figurino que presta apoio ao Movimento Girassol, um símbolo para os estudantes que protestam pela independência da nação.

2. Gigi Hadid

Assim como Katy, a modelo também não pode participar do desfile da VS em 2014, na China. O motivo para Gigi Hadid ter seu visto negado nunca foi confirmado, mas muita gente especula que seu vídeo puxando os olhos para imitar uma estátua de Buda seja a razão. O ato preconceituoso viralizou nas redes e a modelo se desculpou.

3. Miley Cyrus

Em 2014, Miley Cyrus teve seu show cancelado na República Dominicana por não poder entrar no país. A declaração do governo informou que o motivo era “agir de forma que vai contra a moral e os costumes, o que é punível na lei Dominicana.”

Continua após a publicidade

Miley Cyrus mostrando a língua e apontando para cima
Miley Cyrus Reprodução/Instagram

4. Beyoncé

De acordo com a BBC, Beyoncé teve seu show cancelado e sua entrada na Malásia barrada pela forma como se veste. “Artistas femininas que se apresentam na Malásia devem seguir as normas do governo e cobrir dos ombros até o joelho, sem mostrar decotes.”, disse a declaração.

Beyoncé com a mão rosto e óculos escuro
Beyoncé @zerinaakers/Instagram

5. Selena Gomez

Em 2016, Selena Gomez tinha uma série de shows marcados na China. Entretanto, dois anos antes, a cantora conheceu Dalai Lama, líder espiritual que não é tolerado pelo governo do país. De acordo com a Fox News, esse foi o motivo para Sel ter sido barrada do país.

Mas calma que não para por aí! Selena também foi banida da Rússia. De acordo com o portal E! Online, a cantora teve seu visto negado na turnê de 2013. O site afirma que o motivo para isso foi Selena ter defendido direitos LGBTQ+ no país.

Madonna e Lady Gaga tiveram seus vistos negados pelo mesmo motivo de Sel.

 

Continua após a publicidade

Publicidade