Você sabe como estão os atores de suas séries infantis favoritas?

O tempo passa muito rápido, miga...

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 18 ago 2020, 16h28 - Publicado em 18 ago 2020, 16h24

A gente aposta que, quando você era criança, era viciada em algumas séries infantis de canais como Nickelodeon e Disney Channel. Naquela época, os atores que faziam essas séries também eram crianças ou adolescentes. E, assim como aconteceu com você, o tempo passou e eles cresceram! Alguns continuaram nos holofotes, mas outros faz tempo que você não vê. Por isso, a CAPRICHO decidiu ir atrás dos protagonistas de séries que a gente amava para ver como eles estão hoje. Quer ver?

hannah-montana-lily

Vamos começar com poucas surpresas… Miley Cyrus e Emily Osment, de Hannah Montana, continuam brilhando na TV e na música. Já viu Emily na série O Método Kominsky? Ah, e notícia boa: Miley recentemente disse em uma entrevista que gostaria de ‘ressuscitar’ essa personagem tão icônica. Vamos torcer!

Reprodução
Miley Cyrus e Emily Osment

Selena Gomez e David Henrie, a Alex e o Justin de Os Feiticeiros de Waverly Place, se reencontraram no ano passado. Sel lançou há pouco tempo o seu novo álbum, Rare, e David é pai de uma menininha! Os dois estão trabalhando juntos atrás das câmeras no filme This Is The Year, com estreia marcada para o dia 28 de agosto.

Reprodução
Selena Gomez e David Henrie

Impossível falar de Disney Channel sem lembrar de Sunny Entre Estrelas, né? Demi Lovato segue no mundo da música no maior sucesso. Ela sofreu uma overdose em agosto de 2018 e usou os aprendizados da reabilitação para lançar o single I Love Me. Demi recentemente anunciou noivado com o ator Max Ehrich. 

Tiffany Thornton se dedicou mais à vida de casa. Com dois filhos, ela perdeu o primeiro marido em um acidente de carro, mas se casou novamente no ano passado. Demi e Tiffany seguem amigas até hoje!

Tiffany Thornton e Demi Lovato Reprodução/Reprodução

Lembra daquele menininho de cabelo de cogumelo do Manual de Sobrevivência Escolar do Ned? Depois do sucesso na infância, Devon Werkheiser se dedicou à carreira de cantor e apresentador de TV, mas agora voltou a fazer filmes indies e algumas séries pequenas.

Reprodução/Instagram
Devon Werkheiser

Você dançava muito ao som de Lazy Town? Depois de brilhar na série infantil, a atriz Julianna Mauriello participou de algumas peças da Broadway e hoje é terapeuta ocupacional.

Reprodução/Instagram
Julianna Mauriello

Jamie Lynn Spears, a irmã da Britney, era uma das queridinhas da Nickelodeon com a série Zoey 101. Aos 16 anos, ela ficou grávida e se afastou da vida pública para cuidar da filha, Maddie Aldridge. Em 2017, a garotinha  sofreu um acidente de quadriciclo e ficou em estado grave, mas se recuperou. Em 2018, ela teve sua segunda filha, Ivey Joan Watson.

Reprodução/Instagram
Jamie Lynn Spears

Os atores de iCarly são outros que ainda estão no mundo artístico. Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Jerry Trainor, que deram vida a Carly, Sam e Spencer, continuam atuando.

Continua após a publicidade
Reprodução
Elenco de iCarly

E o Freddie?! Nathan Kress segue na atuação e, em 2014, estreou como diretor na série Henry Danger. No final de 2015, ele se casou com a atriz London Moore e também virou papai.

Reprodução
Nathan Kress

Drake Bell e Josh Peck aprontavam muitas na série Drake & Josh. O tempo passou, mas a amizade continuou. Atualmente, Drake está promovendo uma turnê musical online a fim de respeitar o distanciamento social proposto para combater o coronavírus. Já Josh virou papai e produz conteúdo para as redes sociais.

Reprodução
Drake Bell e Josh Peck

Quem nunca quis morar num hotel só por causa de Zack & Cody: Gêmeos em Ação? Os irmãos Cole e Dylan Sprouse continuaram atuando, abriram uma marca de roupas e se formaram na Universidade de Nova York. Cole se tornou arqueólogo, enquanto Dylan virou designer de videogame. Atualmente, Cole estrela a série Riverdale como o maravilhoso Jughead.

E Dylan voltará para as telas no papel de Trevor no filme After – Depois da Verdade, que estreia no dia 2 de outubro.

Reprodução e Getty Images
Cole e Dylan Sprouse

Lembra de Minha Vida com Derek, aquela série em que dois meio-irmãos bem diferentes tinham que se entender em casa e na escola? Michael Seater, o Derek, e decidiu se dedicar à carreira de diretor. Já Ashly Leggat, a Casey, segue atuando. Em 2015, ela até trabalhou no filme People Hold On, dirigido por seu antigo colega de elenco!

Antes e depois séries infantis
Michael Seater e Ashly Leggat

Era louca por Isa TKM? A gente também! A atriz María Gabriela de Faría continua atuando! Ela fez recentemente a série Deadly Class ao lado de Lana Condor!

Reprodução
María Gabriela de Faría

“Quem ama refrigerante de laranja? Kel ama refrigerante de laranja! Eu amo, eu amo, eu amo”! Se você se lembra dessa frase, com certeza assistia a Kenan & Kel. Kenan Thompson arrasa nas imitações no programa Saturday Night Live. Já Kel Mitchell continua atuando. O último papel notório dele foi na série Game Shakers, também da Nick.

Reprodução
Kenan Thompson e Kel Mitchell

Faz nove anos que Victoria Justice conquistou o mundo com Brilhante Victoria, mas ela não mudou nadinha, né? A atriz arrasou no musical The Rocky Horror Picture Show em 2016.

Reprodução
Victoria Justice

Você reconheceria a Alyson Michalka e o Ricky Ullman, de Phil do Futuro, se encontrasse com eles na rua? Hoje, Aly é casada e segue a vida como influencer. Já Ricky continua trabalhando como ator, fazendo participações em séries e peças de teatro.

Reprodução
Alyson Michalka e Ricky Ullman

Na série australiana Ninguém Merece, que era exibida no Disney Channel, a atriz Marny Kennedy interpretava uma garota que estava começando a lidar com as confusões da vida de adolescente. A atriz continua atuando em séries da TV australiana.

Reprodução
Marny Kennedy

E aí, qual destas séries era a sua preferida?

Continua após a publicidade
Publicidade