Miley Cyrus dá esperança sobre Hannah Montana: “Gostaria de ressuscitá-la”

A cantora deu uma pontinha de esperança as fãs que amavam o seriado da Disney

Por Amábile Reis 18 ago 2020, 15h01

Hannah Montana voltará? Miley Cyrus deu uma entrevista para o programa de rádio Carolina With Greg T In The Morning e fez a alegria das fãs do clássico da Disney. Ao ser questionada se haveria alguma chance de a cantora interpretar de novo a personagem icônica, rolou uma resposta que nos deixou com uma pontinha de esperança!

  • “Quer saber? Honestamente, eu tento colocar aquela peruca [utilizada no seriado] o tempo todo. Ela está no depósito juntando poeira, e eu estou pronta para tirá-la de lá. A oportunidade vai aparecer. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em alguma momento”, disse Miley. AI, MEU DEUS!

    E tem mais, viu? A artista disse que seria necessário uma repaginada no look de Hannah. “Ela precisa de uma grande mudança de visual, porque ela está presa em 2008. Então, vamos ter que fazer umas comprinhas”, brincou. Já imaginou Hannah Montana usando as tendências do momento? Sonho!

    Hannah Montana teve quatro temporadas, entre 2006 e 2011. O enredo era centrado na história de uma adolescente que vivia uma vida dupla: ela era uma garota comum ‘de dia’ e uma celebridade ‘à noite’.

    Continua após a publicidade
    Publicidade