Você reparou em todos esses erros de Para Todos Os Garotos Que Já Amei?

Pode nos chamar de Xeroque Holmes, bb! Nós descobrimos vários erros de continuidade no filme...

Por Amábile Reis - 6 jan 2019, 11h30
Reprodução/Netflix

Desde que Para Todos Os Garotos Que Já Amei estreou, assistimos ao filme – no mínimo – 12 vezes. E, com isso, acabamos ficando atentas a cada detalhe da história. Por exemplo, você reparou que, após o Peter Kavinsky (Noah Centineo) falar que Lara Jean (Lana Condor) fica bonita de cabelo solto, ela passa a usar muito esse penteado? Pois é!

+ Para Todos os Garotos Que Já Amei: como eram os atores quando mais novos?

Continua após a publicidade

Bom, mas nem tudo o que notamos foram detalhes fofíneos assim… Na real, conseguimos ver alguns erros de continuação no original da Netflix (o que, para deixar claro, não tira a magia do romance, ok?). Veja a lista completa:

#1 A CENA DA BANHEIRA + A CAMISOLA DA LARA JEAN

Reprodução/Netflix

Lara Jean entra na banheira de camisola, certo? Ou seja, a peça, por consequência, ficaria ensopada, certo? Mas não! Na sequência, vemos a Lara indo para o quarto com o *mesmo pijama* SEQUÍSSIMO. Enquanto Peter, por sua vez, continua molhado na hora de ir deitar.

#2 O CONTRATO

Continua após a publicidade

Lara Jean e Peter Kavinsky criam um contrato de regras do namoro falso deles. Lembra? Em um papel, eles escrevem e estabelecem o que poderão fazer durante o tempo que fingirem estar juntos. E, Peter diz que a girl terá que o acompanhar na viagem de esqui da turma. Mas, olha só: em um momento, você vê “ski trip” escrito com a grafia beeeem grossa e, em outro instante, as letras estão fininhas…

Repare na diferença! Reprodução/Netflix

#3 A SELFIE

Na primeira festa que Peter Kavinsky e Lara Jean vão juntos, o boy diz que é importante que os dois saiam em fotinhos juntos para intensificar a ilusão de que o namoro deles é verdadeiro. Aí, o muso faz uma selfie com Lara. Até aí, ok! O problema é que quando a câmera mostra o casal tirando a foto, Peter está olhando para um lado. Depois, quando nós vemos a fotografia, ele está olhando para um lado completamente diferente. Olha aí:

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

#4 O DRAMA DOS CANUDINHOS NA LANCHONETE

Continua após a publicidade

Meu pai amado! Essa cena tem tanto erro de continuação que nem sei dizer… Bom, vamos lá: após Peter descobrir sobre a carta e Lara Jean dar um beijo nele para despistar Josh, a gata vai até a lanchonete afogar as mágoas em refri. Kavinsky, por sua vez, vai até o local para deixar claro que não estã a fim dela e pede um milkshake. Durante esse diálogo de dois minutos, a cor dos canudos deles muda diversas vezes e, em um momento, o canudo até some. Veja:

Lara Jean com um canudo branco Reprodução/Netflix
Aí, o canudo fica branco + vermelho Reprodução/Netflix
Aí, o canudo fica fininho Reprodução/Netflix
Aí, o canudo some, kkk Reprodução/Netflix
Bom, aí, o milkshake de Peter chega com o canudo vermelho (fundo da imagem) Reprodução/Netflix
Quando a garçonete entrega a bebida, o canudo está transparente Reprodução/Netflix
E aí, do nada, o canudo de Peter volta a ser vermelho. E o de Lara Jean, branco. Reprodução/Netflix

Bom, e você? Tinha reparado em todas essas coisas? Ou viu alguma outra? Conte para nós!

Publicidade