Vitão é abordado por supostos fãs que fazem provocação sobre Whindersson
Os rapazes fizeram uma brincadeira sobre Luísa Sonza, namorada do cantor, e Whindersson Nunes, ex-marido da artista. O comediante comentou o ocorrido
Que inconveniente, né? No último domingo (11/10), Vitão foi alvo de uma brincadeira um tanto quanto constrangedora. O cantor foi abordado na rua por ~supostos fãs~ pedindo por uma foto. O artista aceitou o pedido e aí foi surpreendido com uma gravação de um vídeo em que o grupo de homens fez uma provocação sobre Luísa Sonza, namorada de Vitão, e Whindersson Nunes, ex-marido da intérprete de Toma.
Na filmagem, os homens começam a dizer “meu casal” para o artista, que ficou extremamente desconfortável com o comentário. Para quem não sabe, essa frase virou um meme após viralizarem montagens falsas de um comentário fake de Vitão em uma foto antiga de Luísa e Whindersson, enquanto os dois ainda eram casados.
Em entrevista para o Hugo Gloss, o cantor já explicou que nunca escreveu isso em nenhuma foto da cantora e do comediante. “É fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson e nem da Luísa”, afirmou.
Após o vídeo dos ~supostos fãs~ bombar nas redes sociais, Whindersson se manifestou sobre o assunto e até saiu em defesa de Vitão. “Papo torto da p#rr@. Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua. A não ser que seja eu, porque, com o meu constrangimento, eu sei lidar“, escreveu no Twitter.
Papo torto da porra
— Whindersson Nunes (@whindersson) October 12, 2020
Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser q seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar.
Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que vc gosta, deixem de onda errada.— Whindersson Nunes (@whindersson) October 12, 2020
Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro em setembro e, desde então, estão sofrendo muitos ataques de ódio. Então, deixamos aqui um lembrete: respeito é bom e tudo mundo gosta, certo? Não faça com os outros o que você não gostaria que fosse feito com você, seja isso um comentário maldoso no Twitter ou o absurdo de abordar alguém na rua para fazer uma provocação desnecessária.