Vin Diesel deixa escapar que Guardiões da Galáxia vão aparecer em Thor 4

O filme deve estrear em novembro de 2021

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 11 mar 2020, 15h54 - Publicado em 11 mar 2020, 14h45
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

A galera da Marvel adora soltar um bom spoiler, né? Já estamos ansiosas para ver Thor: Amor e Trovão que, além de marcar a volta de Natalie Portman ao elenco, pode contar com algumas participações bem especiais. Acontece que Vin Diesel, que dubla a voz de Groot, deu algumas informações bem importantes sobre o longa em uma entrevista sobre seu novo filme, intitulado Bloodshot.

O ator estava falando sobre James Gun, diretor de Guardiões da Galáxia, e disse que está ansioso para o novo filme dos heróis. Aproveitando o gancho, Vin Diesel deixou escapar um pequeno spoiler do próximo filme de Thor: “O diretor conversou comigo sobre Thor incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia“, disse. Só que logo após a declaração, o americano se arrependeu. “Vai ser muito interessante. ninguém sabe sobre isso. Talvez eu não devesse ter falado nada”, completou. Assista:

Vimos os Guardiões da Galáxia pela última vez partindo em uma nova aventura no espaço, acompanhados por Thor (Chris Hemsworth) e essa pode ser uma dica do destino tomado por eles. O longa, dirigido por Taika Waititi, promete apresentar uma versão feminina do rei do trovão, interpretada por Natalie. Mais informações ainda não foram divulgadas.

Thor: Amor e Trovão está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021

Publicidade