Veja quantos milhões Príncipe Harry e Meghan Markle estão ganhando

Mesmo longe da família real, o casal fecha negócios que multiplicam suas riquezas e vivem em mansão nos EUA

Por Vitória Macedo Atualizado em 30 set 2020, 10h46 - Publicado em 28 set 2020, 13h14
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Renunciar uma infinidade de regalias da realeza e todos os privilégios de ser um membro da família real não parece um bom negócio à primeira vista, né? Mas, a verdade é que o para o príncipe Harry, o filho-estepe de Charles na linha de sucessão ao trono, a decisão permitiu uma liberdade e mais controle de seus atos, além de um maior ganho financeiro.

  • No início deste mês, Meghan Markle e Harry assinaram um contrato com a Netflix para produzir documentários, filmes e programas infantis por um tempo não revelado que os fizeram arrecadar 100 milhões de dólares. “Nosso foco é criar conteúdo que passe informação, mas também traga esperança”, explicaram.

    Mas, o casal já começou o casamento com uma bela grana acumulada. A fortuna de Meghan, ex-estrela de Suits, uma série bem sucedida, era avaliada em 5 milhões de dólares. A do príncipe, somados os proventos de oficial do Exército, a mesada do pai e a herança da mãe, era calculada em 25 milhões de dólares. Nada mal para um início, né?

    Quando Harry se desligou da família real, em 31 de março, ele levou consigo a herança da mãe, Diana, que acumulava cerca de 15 milhões de dólares. O resto dispensou e ainda devolveu 3 milhões gastos na Frogmore Cottage, lugar onde rolou o casamento dos pombinhos. 

    Fora isso, a mansão de Megan e Harry, no valor de R$ 80 milhões é de cair o queixo! Nós te mostramos detalhes da nova ~incrível~ hospedagem do casal aqui.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade