Príncipe Harry e Meghan Markle assinam contrato com a Netflix. Saiba mais!

O acordo inclui documentários, filmes, programas de televisão roteirizados e até séries infantis

Por Amábile Reis 2 set 2020, 14h01

Uau! Nesta quarta-feira (2/9), o The New York Times noticiou que Meghan Markle e príncipe Harry são os novos contratados da Netflix. A publicação divulgou um comunicado do casal, que diz estar muito feliz com a parceria. Segundo o jornal, o acordo com o streaming durará vários anos e inclui documentários, filmes, programas de televisão roteirizados e até séries infantis.

  • “Nossas vidas, tanto independentes um do outro, quanto como um casal, nos permitiram entender o poder do espírito humano: de coragem, resiliência e a necessidade de conexão. Por meio do nosso trabalho com diversas comunidades e seus ambientes, para iluminar as pessoas e causas em todo o mundo, nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança. Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós, assim como uma narrativa poderosa por meio de lentes verdadeiras e relacionáveis. Temos o prazer de trabalhar com Ted e a equipe da Netflix, cujo alcance sem precedentes nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante que desbloqueia ação”, disse o duque e a duquesa de Sussex.

    Ted Sarandos, que é o vice-CEO da Netflix, também comentou a notícia: “Harry e Meghan inspiraram milhões de pessoas em todo o mundo com sua autenticidade, otimismo e liderança. Estamos extremamente orgulhosos por eles terem escolhido a Netflix como seu lar criativo – e ansiosos para contar histórias com eles que podem ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão para o público em todos os lugares”.

    Estamos ansiosas já para saber quais serão as novidades!

    Continua após a publicidade
    Publicidade