Ui! Meghan Markle ganha apelido desagradável de funcionários do palácio

E o Príncipe Harry está bem chateado com a história!

Por Amábile Reis - 1 abr 2019, 12h09
Meghan Markle
Clive Mason/Getty Images

Se você achou que a vida de Meghan Markle seria um conto de fadas após casar com o Príncipe Harry, está enganada. A duquesa de Sussex tem passado por maus bocados com os funcionários do palácio real e ganhou até um apelido bem desagradável deles. Eita!

De acordo com o jornal The Sun, a equipe do Palácio de Kensington apelidou Meghan de “Me-Gain”. A gente te explica o significado: em inglês, a palavra migraine significa enxaqueca. Aí, o pessoal decidiu fazer um trocadilho por acharem a duquesa bem difícil.

Quem ficou chateado com toda a história foi o príncipe Harry. “Ele ficou com raiva e chateado, mas vai querer manter a cabeça baixa e proteger a esposa”, falou a fonte. 

O Palácio Kensington negou os boatos de que a duquesa teria uma relação ruim com o seu staff. Vale lembrar que nos últimos tempos, Meghan já perdeu três funcionários e de que essa não é a primeira vez que ela recebe um apelido.

Continua após a publicidade

No passado, o Daily Mail reportou que a chamavam de “Furacão Meghan”, por sempre desobedecer as regras da Rainha Elizabeth II. 

Publicidade