Meghan Markle toma decisão sobre bebê que vai contra tradição real

A duquesa optou por um caminho mais tradicional para cuidar do baby

Por Mel Trench Atualizado em 26 mar 2019, 14h15 - Publicado em 26 mar 2019, 13h55

Não é novidade que Meghan Markle está sempre quebrando com algumas tradições da realeza, né? Só que dessa vez a duquesa decidiu recusar algo que teoricamente a ajudaria na hora de cuidar do seu filhinho/filhinha. Segundo o Daily Express, uma amiga de Meg contou que ela não quer um time de babás ao lado. O motivo para a escolha está relacionada com o príncipe Harry, vem entender!

Meghan Markle
Karwai Tang/WireImage/Getty Images
  • Meghan e Harry querem ser pais presentes na criação do baby, por isso, o time de babás seria dispensado. Além disso, a fonte disse que Meghan sente que quer mostrar a outras mulheres que ela é independente, forte e que não precisa de nenhum luxo de ajuda extra.” Uau! Parece que ela está determinada mesmo.

    Apesar de ter recusado esse tipo de ajuda, a duquesa contará com a companhia de sua mãe no processo. Além disso, ainda de acordo coma  publicação, Meghan quer ter um parto normal: “Meghan está determinada para que isso seja uma experiência totalmente natural e está insistindo que não terá nenhum alívio para dores.”

    O que será que o resto da família real acha disso?

    Continua após a publicidade
    Publicidade