Mais uma assistente de Meghan Markle pede demissão | Capricho

Mais uma assistente de Meghan Markle pede demissão

Mas o motivo não foram as supostas exigências da duquesa de Sussex, não

Por Gabriela Zocchi 11 mar 2019, 12h48

É, gente, a equipe de príncipe Harry e Meghan Markle sofreu mais uma baixa neste mês. É que outra assistente da duquesa de Sussex, Amy Pickerill, pediu demissão e deve deixar o cargo até o mês que vem, depois que o bebê do casal nascer.

Meghan Markle usando look preto e branco
Meghan saindo de compromisso real na última sexta-feira (8). Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Esta é a quarta funcionária de Meghan que decide abandonar o emprego em um período de cinco meses, mas, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, a saída de Amy não tem a ver com os boatos de que a duquesa seria muito exigente com sua equipe, mas acontece porque a moça vai mudar de país.

“Amy e Meghan vão continuar se falando, porque elas são bem próximas. Não tenho dúvidas de que ela vai continuar apoiando Meghan. O relacionamento delas é forte”, disse uma fonte do Palácio de Kensington à publicação.

  • Amy foi responsável por ajudar Meghan a se adaptar à vida na família real e também organizava parte da agenda dela. A funcionária teve papel importante na viagem que o casal real fez pela Oceania no ano passado e também tem ajudado os dois na mudança para o Frogmore Cottage, onde fica a nova casa deles.

    Meghan teria ficado bem chateada com a notícia, já que Amy era a funcionária em quem ela mais confiava.

    A gente pode se candidatar, Meghan? Rs.

    Continua após a publicidade
    Publicidade