TUDUM: Netflix anuncia nova edição do festival. Veja quem são as atrações!

O evento virtual acontece entre 3 e 5 de novembro e conta com participações muito especiais. Nós explicamos como será a dinâmica!

Por Amábile Reis - Atualizado em 15 out 2020, 10h11 - Publicado em 15 out 2020, 10h00
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Agora a Netflix foi longe demais! Apesar de a primeira edição do evento ter acontecido em janeiro, a plataforma já organizou mais um TUDUM para 2020, com uma série de experiências gratuitas e disponíveis para todo o país, além de painéis virtuais com convidados para lá de especiais e apresentados por ninguém mais, ninguém menos que Maisa. É isso mesmo!

Vamos começar com um anúncio incrível. Como era esperado, o festival não será presencial devido as medidas de seguranças propostas para o combate da Covid-19. Mesmo assim, o serviço de streaming ainda queria oferecer ao público atividades interativas assim como fez no TUDUM do começo do ano, em São Paulo. A solução, então, foi criar um almanaque inédito que apresentará jogos, entrevistas, curiosidades e muita interação sobre as séries e filmes originais Netflix.

Caso queira receber a versão impressa gratuita do material, serão disponibilizados 100 mil exemplares e que serão entregues em todo o Brasil. As inscrições para recebê-lo começam dia 16 de outubro através do site oficial do evento (clique aqui para preencher o cadastro). Entretanto, se você preferir a versão online, a partir do dia 26 de outubro, o almanaque poderá ser acessado através do mesmo site.

Veja como será o Almanaque distribuído pelo TUDUM Rodrigo Sacramento/Netflix/Netflix

Agora, vamos ao que interessa, quem serão os atores e atrizes convidados para os painéis dessa nova edição do TUDUM? Esperamos que você esteja lendo essa matéria sentada, pois o choque será gigantesco. Entre os dias 3 e 5 de novembro, poderemos ver entrevistas conduzidas por Maisa com Joel Courtney, o Lee de A Barraca do Beijo; Lucas Bravo e Ashley Park, o Gabriel e a Mindy de Emily em Paris; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, a Sofia e o Raúl de Control Z; e Bruna Mascarenhas, MC Jottapê e Christian Malheiros, a Rita, o Doni e o Nando de Sintonia.

Também rolará entrevistas com Felipe Castanhari, de Mundo Mistério, e Emicida, que terá documentário AmarElo – É tudo pra ontem na plataforma a partir de 8 de dezembro.  Ainda não temos os horários certinho de cada um dos papos, mas, para assisti-los basta acessar ao canal do Youtube da Netflix Brasil ou o site oficial do TUDUM. Quem já está ansiosa por aqui?

Continua após a publicidade
Publicidade