Joey King revela o que fãs podem esperar de Elle em A Barraca do Beijo 3

De acordo com a atriz, veremos Elle lidando de novo com o mesmo dilema que a personagem enfrentou em A Barraca do Beijo 2

Por Amábile Reis - Atualizado em 14 out 2020, 21h04 - Publicado em 14 out 2020, 11h00
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

A franquia A Barraca do Beijo está na lista de filmes favoritos de muita gente, que não vê a hora da estreia do longa que conta a terceira parte da história, previsto para chegar ao catálogo da Netflix em 2021. Joey King, que interpreta a protagonista Elle na trama, também está ansiosíssima para ver logo o resultado da novidade.

Em entrevista para o Digital Spy, a atriz comentou as expectativas de A Barraca do Beijo 3 e o que os fãs podem esperar da trilogia.

Cuidado, essa matéria pode conter spoilers.

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

“Olha só, nós vemos a Elle enfrentando um grande dilema ao fim de A Barraca do Beijo 2. No próximo filme, vamos voltar a esse dilema e também veremos alguns desafios sérios que ela precisará encarar. E, embora Elle esteja lidando com algumas decisões difíceis, vamos nos divertir muito com os personagens, mais do que na segunda parte do longa”, contou. Será que Marco (Taylor Zahkar Perez) voltará para atrapalhar o relacionamento da personagem principal com Noah Flynn (Jacob Elordi)? Ai, nosso coração!

Para fechar, Joey disse que foi muito legal filmar o original Netflix e que ela espera que os fãs consigam sentir o quanto o elenco se divertiu nas gravações. Vale lembrar que o diretor, Vince Marcello, também contou o que podemos esperar da novidade para a Variety.

Ele explicou que, embora o longa seja uma comédia romântica, a terceira parte será sobre o amadurecimento de Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney) ao longo do tempo. “Apesar de os caminhos deles estarem interligados, cada um tem a sua própria jornada com vários desafios que eles precisam superar antes de fechar esse capítulo da vida, que é a adolescência, e chegar na fase adulta”, afirmou.

Vem logo, 2021!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade