Tudo sobre o último capítulo de A Força do Querer

Novela de Gloria Perez bateu recordes de audiência e acaba na noite desta sexta-feira (20/10). Quem aí está ansioso para ver o final?

Por Da Redação - Atualizado em 20 out 2017, 13h32 - Publicado em 20 out 2017, 13h31

No ar desde o dia 3 de abril, A Força do Querer chega ao fim nesta sexta-feira (20/10) e promete bater recordes de audiência. Para se ter uma ideia, o penúltimo capítulo, exibido na quinta (19/10), chegou a atingir pico de 50 pontos, mantendo uma média alta, de 47.7. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Muito já se sabe sobre o desfecho da trama de Gloria Perez, mesmo com a autora gravando alguns finais diferentes, para evitar vazamentos. Algumas reviravoltas devem rolar no último capítulo de A Força do Querer:

Jeiza e Zeca

TV Globo/Divulgação

Depois de algumas idas e vindas, vamos poder ver o casal Jeizeca feliz e juntinho em A Força do Querer. Jeiza (Paolla Oliveira) vai ganhar sua última grande luta e voltará de Las Vegas com o cinturão. As cenas foram gravadas com a lutadora de MMA Poliana Botelho, no UFC do Rio, em junho. Após a vitória, ela irá finalmente ficar com Zeca (Marco Pigossi), e o casal terá filhos gêmeos.

“A Jeiza é durona, cheia de opiniões, cheia de poder e, de repente, se encontra num amor com Zeca. Sai do Zeca para um amor mais tranquilo, com menos embate. Com o Caio a Jeiza se encontra pelos objetivos. E o Caio é quase uma salvação para a Bibi”, falou Paolla Oliveira no Encontro com Fátima, na manhã desta sexta (20/10).

Sereia internacional

TV Globo/Divulgação

Ruy (Fiuk) vai tentar ficar com Ritinha (Isis Valverde), mas acabará sozinho no fim de A Força do Querer. A sereia vai tentar fugir com Ruyzinho, mas vai desistir de ficar até mesmo com o próprio filho para realizar o sonho de ser sereia em um parque aquático nos Estados Unidos. Mas e o Ruyzinho? Ele irá ficar com seu pai biológico, Zeca.

Fim do vício

TV Globo/Divulgação

As cenas finais de Silvana (Lilia Cabral) e Simone (Juliana Paiva) também prometem fortes emoções. Devendo para um agiota, por causa de seu vício em jogo, Silvana verá a filha ser sequestrada. Tenso! Apesar disso, tudo acabará bem para mãe e filha, principalmente para Silvana, que irá se internar numa clínica e ficará bem com Eurico (Humberto Martins).

Continua após a publicidade

Cibele noiva

TV Globo/Divulgação

Inspirada na história real da italiana Laura Mesi, que se casou com ela mesma, Gloria Perez dará o mesmo desfecho para Cibele (Bruna Linzmeyer). Ela voltará a ser noiva e vai provar que não precisa de homem para ser feliz.

Mais empoderamento

TV Globo/Divulgação

Abigail (Mariana Xavier) vai dar outro exemplo de empoderamento feminino e irá vai brilhar muito como modelo plus size. No último capítulo, ela irá ser estrela de um ensaio fotográfico!

Rogéria será homenageada

TV Globo/Divulgação

Nonato (Silvero Pereira) vai arrasar como Elis, com um grande show no fim de A Força do Querer. E não é só isso, durante a apresentação, Gloria Perez fará uma homenagem a Rogéria, que morreu em setembro. Elis vai recitar uma texto que irá relembrar a história da transexual, enquanto fotos de Rogéria serão exibidas no telão.

Bandidos vão se dar mal

TV Globo/Divulgação

Rubinho (Emilio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) não terão um final feliz. Os dois bandidos vão brigar pelo controle do tráfico no Morro do Beco e ambos vão se dar mal. Em uma troca de tiros entre eles, Rubinho acabará morto e seu corpo será encontrado por Jeiza. Com a ajuda do cão Iron, a policial vai perseguir e prender Sabiá.

E aí, o que acharam do desfecho de A Força do Querer?

Continua após a publicidade
Publicidade