Bibi finalmente será presa no final de A Força do Querer, mas…

A ex-traficante cumprirá pena e deverá terminar com Caio no final da novela

Por Gabriela Zocchi - 20 out 2017, 12h53

Bibi (Juliana Paes) vai pagar por seus erros no final de A Força do Querer, mas tudo vai dar certo no final! Nesta sexta-feira (20) vai ao ar o último capítulo da novela e a gente deve se emocionar bastante com o destino da ex-traficante.

No capítulo de ontem (19), Bibi confessou ter colocado fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari), e finalmente irá para a prisão por causa do crime. Caio (Rodrigo Lombardi) a acompanhará até a cela, e lá ela pedirá perdão ao ex-noivo. “Você está liberto agora do seu único deslize ético. Quando não me prendeu, na noite que eu confessei pra você”, dirá Bibi.

bibi-presa-final-a-força-do-querer
Bibi finalmente será presa no final de A Força do Querer TV Globo/Divulgação

O assessor da secretaria de segurança será sincero e responderá a ex: “Vou torcer muito para que você se levante e encontre um caminho”. Bibi, então, abrirá o jogo: “Errei demais com você. Me desculpa… se puder”, dirá.

Ao que tudo indica, o tempo vai passar e, após cumprir a pena, a personagem de Juliana Paes será solta e vai se reconciliar com Caio. Os dois gravaram uma cena de beijo no Mirante do Pasmado, em Botafogo, no Rio de Janeiro, no começo da semana. A cena deve ser muito parecida com a do fim do noivado dela com Caio, só de dessa vez com um clima feliz, de reconciliação.

Juliana Paes (Bibi) e Rodrigo Lombardi (Caio) gravaram uma cena de beijo para o último capítulo TV Globo/Divulgação

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Bibi também retomará a vida de antigamente após lançar um livro contando sua história, e vai se encontrar com Fabiana Escobar, a “Bibi Perigosa da vida real”.

E aí, o que achou do final de Bibi?

 

Continua após a publicidade
Publicidade