Tom Holland promete que futuro de Homem-Aranha está a salvo com a Sony

O ator também comentou em entrevista sobre como se sentiu quando as fotos com a ~loira misteriosa~ foram divulgadas

Por Mel Trench Atualizado em 4 set 2019, 18h16 - Publicado em 4 set 2019, 16h08

Um homem seguro sobre seu destino! Tom Holland é a estrela da capa da revista GQ Style de outono, edição na qual ele se abriu sobre o imprevisível futuro do Homem-Aranha nos cinemas. O ator prometeu que o personagem está a salvo com a Sony, apesar de toda a polêmica com a Marvel. Além desse assunto, Tom também comentou a repercussão das fotos com seu date misterioso em um festival de música em julho.

  • “Eu não tenho vergonha de expressar o quão incrível foram os últimos cinco anos com a Marvel. Vivi os melhores anos da minha vida, e de tantas maneiras, eles fizeram meus sonhos como ator se tornarem realidade“, afirmou Tom durante a entrevista. Uma opinião no mínimo justa, já que sua estreia como o personagem foi em Capitão América: Guerra Civil e toda sua história está entrelaçada com a MCU.

    O ator ainda garantiu que o legado do herói está seguro com a Sony: “A Sony também foi muito boa comigo e o sucesso global de Homem-Aranha: Longe de Casa é a prova do apoio, habilidade e comprometimento que eles têm. O legado e futuro do Aranha descansam seguros nas mãos da Sony. Eu estou nada além do que grato, eu fiz amigos para a vida durante esse tempo”, explicou.

    homem-aranha-longe-de-casa
    MJ (Zendaya) e Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha: Longe de Casa Sony Pictures/Divulgação

    Tom também desabafou sobre as fotos com o date misterioso que saíram na mídia em julho de 2019. Para ele, toda a situação foi bem estressante, mas fez com que seus olhos abrissem para como é a realidade da fama. “Eu pensei: ‘Essa é sua vida agora, então seja cauteloso'”.

    Além disso, ele explicou que é uma pessoa que preza muito pela privacidade e não curte ser o centro das atenções, apesar de se considerar bom em estar nos holofotes quando precisa. “Então foi um certo choque no sistema. É algo que você olha e pensa: ‘Ah, só não quero me colocar nessa situação novamente. É o reflexo de uma vida que eu não vivo'”, concluiu o ator.

    Torcemos por você, Tom! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade