Tom Holland deixará de interpretar o Homem-Aranha? O ator se pronuncia!

Parece que ele continuará dando vida ao super-herói, apesar do impasse entre a Sony e a Marvel em relação à franquia

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2019, 15h15 - Publicado em 25 ago 2019, 15h12

Os fãs estão aflitos para saber qual será de fato o futuro do Homem-Aranha! Esta semana, rolou todo um burburinho depois que o Deadline divulgou a informação de que a Sony e a Marvel entraram em um impasse sobre a divisão dos lucros da franquia, o que poderia deixar o herói fora do MCU. Agora, o próprio Tom Holland comentou o assunto.

tom-holland
Tom Holland Reprodução/Instagram
  • No último sábado (24/8), o ator esteve na D23 Expo, que está acontecendo na Califórnia (EUA), para divulgar o filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica e, durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, deu a entender que continuará vivendo o personagem. “Basicamente nós fizemos cinco grandes filmes. Foram cinco anos incríveis e vivi o melhor momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e vivendo os melhores momentos da minha vida”, disse.

    Segundo Tom, o destino do herói pode até mudar, mas não decepcionará os fãs. “Será muito divertido, independentemente de como escolhermos fazer isso. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas será igualmente impressionante e maravilhoso e nós encontraremos novos jeitos de deixá-lo ainda mais legal”, comentou. Será que então a Sony continuará produzindo os longas, mas eles não terão mais nada a ver com o Universo Marvel?

    homem-aranha-vingadores-ultimato-teaser
    Reprodução/Marvel

    Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e produtor dos dois filmes solos do ator, disse à publicação que os trabalhos (inclusive na saga Vingadores) foram um sonho que ele não imaginava que poderia acontecer. Maaas… “Nós sabíamos que havia um tempo finito em que poderíamos fazer isso. Contamos a história que queríamos contar e serei sempre grato por isso”, completou.

  • Entenda o caso

    De acordo com o Deadline, a questão começou porque a Marvel sugeriu que os lucros da franquia fossem divididos pela metade entre cada estúdio, mas a Sony teria recusado a oferta. Até então, o estúdio da Disney recebia cerca de 5% dos lucros enquanto a Sony ficava com 95%.

    Estamos na torcida para que tudo se resolva!

    Continua após a publicidade
    Publicidade