Homem-Aranha já tem personagem substituto no universo da Marvel, diz site

Kevin Feige, presidente do estúdio, já deu alguns indícios sobre quem poderá ocupar a posição do herói

Por Mel Trench - Atualizado em 2 set 2019, 20h19 - Publicado em 2 set 2019, 14h37

Eita! Depois da polêmica sobre a saída do Homem-Aranha da Marvel, o site Screen Rent afirmou que a empresa já tem um ~substituto~ para o lugar do herói. Como assim? É que Peter Parker era o personagem da MCU com que os fãs mais se identificavam, por ser apenas um garoto comum que acaba ganhando poderes. Se ele realmente estiver fora das histórias, a Marvel já sabe quem será o próximo a ocupar esse posto no estúdio.

De acordo com a publicação, a aposta é Kamala Khan, a Ms. Marvel! A personagem já ganhará uma série solo no Disney+, plataforma de streaming da Disney, e Kevin Feige, presidente da Marvel, afirmou que ela deverá aparecer em algum dos próximos filmes. Uau! Para o site, a ideia de lançar primeiro uma série sobre a história de Kamala é uma jogada interessante para atrair fãs. Legal, né? Mas quem é essa personagem?

Ms. Marvel é a primeira heroína muçulmana e paquistanesa da Marvel. Assim como o Homem-Aranha se inspira no Homem de Ferro, Kamala tem a Capitã Marvel como exemplo para sua vida. Ela também é uma garota comum que conquista alguns poderes em certo momento de sua vida, por isso a heroína pode ser a escolha perfeita para cumprir o papel de símbolo de identificação com o público!

O que você acha?

Publicidade