Tom Holland está sendo cotado para apresentar o Oscar 2022, diz site

O ator chegou a comentar em recente entrevista que adoraria comandar a premiação

Por Bruna Parrado 12 jan 2022, 14h17

Ele é o momento! Nesta terça-feira (11/1), o The Hollywood Reporter divulgou que Tom Holland está sendo cotado para apresentar o Oscar 2022A premiação estava sem ter um apresentador desde 2019, mas a emissora ABC já confirmou que isso não continuará este ano e o intérprete de Homem-Aranha parece ser um dos favoritos ao cargo.

A ideia de Tom ser o responsável por conduzir a entrega de prêmios não surgiu apenas por conta de uma tentativa de atrair o público mais jovem, mas também porque o próprio ator já havia demonstrado interesse. Quando questionado em recente entrevista ao THR se estaria disposto a fazer isso, a sua primeira resposta foi que talvez no futuro toparia e que não teria tempo agora, mas isso mudou rapidamente.

“Eu só queria voltar atrás rapidamente no que eu disse. Você está me perguntando sobre o Oscar – você é a primeira pessoa a trazer isso à tona – e eu estou sentado aqui dizendo para o espelho: ‘Claro que eu apresentaria a p**** do Oscar! Que tipo de idiota não apresentaria?'”, disse Tom em ligação dois minutos depois do fim da entrevista.

Então, a resposta final o ator foi: “Sim, se eles me pedissem, eu faria, e seria muito divertido. Eu realmente iria gostar”. Ele também havia comentado que seria divertido apresentar ao lado de alguém que ama, mas que não tem muita certeza se Zendaya iria aceitar participar.

Tom e Zendaya posando para fotos. Ela está com um vestido nude com detalhes em preto e ele está de terno preto e camisa branca.
Tom Holland e Zendaya Albert L. Ortega/Getty Images

O site estadunidense revelou que Holland foi procurado pela Academia e que estão explorando essa possibilidade. A 94ª edição da principal premiação do cinema está prevista para acontecer dia 27 de março, mas ainda não se sabe se haverá alterações devido ao aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos. 

Tom Holland apresentando o Oscar? Já queremos! <3

Continua após a publicidade

Publicidade