Homem-Aranha: Tom Holland confirma que cena com seu irmão foi cortada

Harry faria uma participação especial no terceiro filme do super-herói, que estreia dia 15

Por Bruna Parrado 8 dez 2021, 15h05

Atualmente, O maior medo da galera que ama Marvel é Tobey Maguire e Andrew Garfield não estarem em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Vai falar que é mentira… Hahaha. Existem diversas teorias sobre o assunto e tem gente até supondo que as três gerações do super-herói seriam interpretadas por Tom Holland e seus irmãos mais novos.

Não se sabe ainda qual dos rumores é verdade, mas Tom confirmou que realmente uma pessoa de sua família iria aparecer no novo filme. Em entrevista recente ao The Graham Norton Show, o ator disse que Harry Holland, de 22 anos, chegou a gravar uma cena para o projeto, mas que infelizmente foi cortada na edição final.

View this post on Instagram

A post shared by Harry Holland (@harryholland64)

“Escolhemos Harry e ele está no set. Eu vou até o coordenador de cenas de ação e digo: ‘Por favor, faça o que fizer com a cena, faça com que ele fique de cabeça para baixo'”, contou Tom sobre a zueirinha que preparou para o irmão. Apesar da brincadeira, o intérprete de Homem-Aranha confessa que Harry estava fazendo “um trabalho muito bom”, mesmo de cabeça para baixo balançando para frente e para trás.

Ele contou mais sobre como foi esse dia no set com seu irmão mais novo: “E com o passar do dia, ele tem essas linhas e está começando a esquecer suas linhas e seus olhos estão prestes a pular para fora de sua cabeça”. Fora as brincadeiras, Tom diz que sentiu muito orgulho de Harry: “Então, vamos voltar para casa naquele dia e eu realmente estou muito orgulhoso dele. Mas ele está voltando para casa naquele dia e é como ‘Cara, você pode reclamar o quanto quiser. Isso é brutal'”.

A participação especial de seu irmão parece ter sido muito divertida nos bastidores, mas infelizmente foi retirada na edição final do longa-metragem. “Mas a cereja do bolo, e eu não acho que ele realmente saiba disso… Nós vimos o filme outro dia e eles cortaram a cena. Não está no filme”, disse Tom.

Perdemos a oportunidade de ver dois Holland’s em ação ):

Continua após a publicidade

Publicidade