Tom Holland e Zendaya combinam? Veja a análise astrológica do casal!

Saiba o que dizem os astros sobre o relacionamentos dos atores. Será que dá match mesmo?

Por Personare Atualizado em 25 dez 2021, 10h07 - Publicado em 26 dez 2021, 10h00

Todos concordam que Tom Holland e Zendaya são o casal do momento, certo? Os atores – que trabalham juntos nos filmes do Homem-Aranha – estão ~supostamente~ namorando e os fãs amam essa dupla tanto na ficção quanto na vida real, mas será que os intérpretes de Peter Parker e MJ dão match astrológico também? Zendaya é virginiana e Tom é geminiano — até aí, a gente desconfia…

A melhor forma de descobrir sobre combinação astral é por meio da Sinastria Amorosa – uma análise combinada do Mapa Astral das duas pessoas, mostrando as afinidades e os desafios da relação. O protagonista nesse método não é o signo solar de cada um, mas sim o planeta Vênus — que representa a forma como cada um expressa o amor e a afetividade.

A combinação do Ar da Vênus geminiana de Tom demanda alguns ajustes com a Água da Vênus canceriana de Zendaya no que diz respeito à forma de viver os relacionamentos. Enquanto ele é muito sociável e falante, ela já tem uma vibe mais introspectiva e essas características tendem a conflitar.

Inclusive, um dos conselhos astrológicos para Tom é tomar muito cuidado para não ofender e irritar a namorada falando demais sobre suas antigas relações. Não que ele faça isso por maldade, é mais uma ingenuidade decorrente da necessidade de se comunicar e de não avaliar exatamente o que está dizendo – o que é típico de Gêmeos, não é?

Continua após a publicidade

Tom e Zendaya sentados em uma premiação rindo, enquanto ela faz um gesto com o polegar em forma de 'certo'.
Tom Holland e Zendaya Giphy/Reprodução

A Vênus dele oferece perspectivas mais racionais para a visão apegada ao passado e cheia de saudosismos de Zendaya. A astrologia também diz que ela o ajuda muito em diversas questões e é quem tem o talento de aprofundar Tom em seus processos emocionais. Awn!

Outro planeta analisado na Sinastria Amorosa é o Mercúrio, que diz o modo de pensar de cada um e a forma como o casal se entende (ou não). No caso dos dois, Zendaya – com Mercúrio em Libra – consegue ser mais flexível e ver os dois lados de uma situação, o que é muito favorável para o lado mais obsessivo do Mercúrio em Touro de Tom. Por outro lado, é ele quem fornece maior estabilidade e firmeza para as ideias mais soltas da atriz.

Também podemos olhar para os elementos fundamentais (Terra, Fogo, Água e Ar) que cada um tem em seu mapa e que interferem no convívio do casal. A coincidência no caso de Zendaya e Tom é que ambos têm o mesmo padrão de elementos – o que é super raro! Isso significa que eles tendem a ter uma identificação quanto aos defeitos e às qualidades. Ou seja, são como espelhos um do outro e veem as próprias características refletidas no parceiro.

Os dois têm química na ficção e na vida real também… <3

Continua após a publicidade

Publicidade