Tom Holland e Zendaya comentam flagra de paparazzi: “Confuso e invasivo”

Os atores falaram sobre o relacionamento e sobre as fotos divulgadas em julho deste ano: “Nós meio que nos sentimos roubados da nossa privacidade"

Por Da Redação 17 nov 2021, 14h42

Tom Holland e Zendaya se manifestaram sobre flagras de paparazzi, que aconteceram em julho deste ano, pela primeira vez. Em uma entrevista com a GQ, as estrelas de Homem-Aranha revelaram que se sentiram bastante violados com a divulgação das imagens e que não queriam que o conteúdo fosse compartilhado com o mundo.

Na conversa, Tom comentou que tem paralisia do sono e que costuma ter um pesadelo constante em que seu quarto está lotado de paparazzi. O ator chegou a dizer que mesmo depois que acorda e percebe que está tudo bem, ainda procura por dispositivos de gravação pelo quarto. Com isso, a ocasião em que fotos dele e Zendaya se beijando dentro do carro foram publicadas entrou em pauta na entrevista.

+ 6 filmes e séries estrelados por Zendaya para você assistir nos streamings

“Um dos lados negativos da fama é que a privacidade não está mais no nosso controle e um momento que você pensa que é entre duas pessoas que se amam muito, agora é um momento compartilhado com o mundo inteiro”, declarou Tom. “Sempre fui muito inflexível em manter minha vida particular privada, porque compartilho muito da minha vida com o mundo de qualquer maneira”, diz ele. “Nós meio que nos sentimos roubados da nossa privacidade.

Quando questionado se não estava preparado para falar do assunto, Tom explicou que não acha que era sobre estar ou não pronto, a questão é que os dois não queriam falar sobre isso. O ator também destacou que não é um tópico que ele possa conversar sem ter Zendaya com ele: “Eu a respeito demais para dizer… Essa não é minha história. É a nossa história. E vamos falar sobre o que é quando estivermos prontos para falarmos juntos“, completou.

Mais tarde, o repórter Oliver Franklin-Wallis também entrou em contato com Zendaya para trazer o ponto da atriz sobre as fotos publicadas pelo Page Six: “Foi estranho, esquisito, confuso e invasivo. O sentimento [que nós dois compartilhamos] é apenas que quando você realmente ama e se importa com alguém, alguns momentos e coisas, você deseja que sejam seus… Acredito que amar alguém é algo sagrado e especial, algo que você deseja lidar, passar, experimentar e desfrutar entre as duas pessoas que se amam”, ressaltou.

Tom e Zendaya estrelam Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o novo lançamento da Marvel, que estreia em 16 de dezembro.

Continua após a publicidade

Publicidade