Homem-Aranha: fãs apontam personagens “apagados” do trailer; assista

A prévia aumentou ainda mais as suspeitas de que as três versões do herói vão se reunir na produção

Por Da Redação 17 nov 2021, 12h13

A teoria de um encontro entre as versões do Homem-Aranha está ganhando cada vez mais argumentos entre os fãs! Nesta terça-feira (16/11), a Marvel divulgou o trailer do próximo filme estrelado por Tom Holland e o pessoal notou um momento que pode indicar a aparição de Andrew Garfield e Tobey MaGuire no longa. Será?

A prévia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostra Peter enfrentando os vilões dos outros filmes e o Dr. Octopus, interpretado por Alfred Molina, que chega a dar a dica de que ele “não é Peter Parker” ao ver o rosto do jovem sem a máscara. Acontece que na versão dublada do trailer, publicada pela Sony Pictures Entertainment, é possível ver o Lagarto sendo golpeado por alguém que foi “apagado” da cena. Dá uma olhada:

Inclusive, teve gente que brincou com a forma como os personagens foram “apagados” da cena…

Outro fator que gerou diversas teorias foi a queda de MJ (Zendaya), no fim do vídeo. Acontece que Gwen, interpretada por Emma Stone, morreu nos filmes de Andrew Garfield ao cair da mesma forma e tem gente achando que é justamente o aranha do ator que irá salvar a personagem dessa vez.

Continua após a publicidade

Assista ao trailer completo:

O filme estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Continua após a publicidade

Publicidade