6 filmes e séries estrelados por Zendaya para você assistir nos streamings

Que tal maratonar algumas produções da atriz para celebrar seu aniversário?

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 1 set 2021, 19h22 - Publicado em 1 set 2021, 18h48

Zendaya está fazendo aniversário nesta quarta-feira (1/9) e, para celebrar a data, resolvemos separar algumas séries e filmes de que a atriz participou para você maratonar nos streamings. São diversas produções incríveis que vão desde comédia a filmes de herói.

+ Tom Holland dá parabéns para Zendaya com a foto mais fofa: “Minha MJ”

Malcolm & Marie – Netflix

Um cineasta e a namorada voltam para casa após a ótima estreia de seu novo filme, que promete ser um grande sucesso de público e crítica. Só que os eventos vão tomando um rumo inesperado quando algumas revelações sobre o relacionamento testam o amor dos dois.

Zapped – Netflix

Zoey Stevens está com dificuldades de se adaptar à nova rotina. Com uma nova escola, novos amigos e um novo ambiente, a adolescente descobre um aplicativo que treina cães e controla os todos garotos da escola. Bem, quase todos…

Euphoria – HBO+

A performance de Zendaya como Rue em Euphoria garantiu um Emmy para a atriz. O enredo acompanha um grupo de adolescentes lidando com diversas situações envolvendo drogas, sexo, busca por identidade, traumas, comportamento, amizade e muito mais.

Continua após a publicidade

No RitmoDisney+

Estrelada por Zendaya e Bella Thorne, a série da Disney fala sobre duas dançarinas cheias de sonhos que passam nos testes de um famoso programa de TV.

O Rei do ShowDisney+

A atriz interpreta Anne Wheeler no longa protagonizado por Hugh Jackman. O filme conta a história de um empreendedor que produz um grande show estrelado por diferentes pessoas após seu último projeto, um museu de curiosidades, fracassar.

Homem-AranhaDisney+

Zendaya interpreta MJ nos novos filmes do Homem-Aranha que são estrelados por Tom Holland. O enredo acompanha a história de Peter, um adolescente comum que acorda com poderes após ser picado por uma aranha geneticamente modificada.

Vamos maratonar?

Continua após a publicidade
Publicidade