Tom Holland conta sobre ~bronca~ de sua mãe em produtores de Homem-Aranha

Nikki Holland não ficou quieta ao saber que o filho estava tendo problemas durante as gravações do primeiro filme da franquia

Por Bruna Parrado 13 jan 2022, 15h55

Como diria a frase popular: “Mãe é tudo igual, só muda de endereço”! Hahaha. Em recente entrevista ao youtuber Jeremy Lynch, Tom Holland contou mais sobre as dificuldades de usar o traje do Homem-Aranha durante muitas horas de gravações e que sua mãe chegou a ligar para os produtores preocupada com a saúde do filho.

Segundo ele, é muito difícil fazer coisas básicas com a roupa apertada do super-herói e isso fazia com que Tom ficasse muito tempo sem fazer xixi porque tinha vergonha de pedir uma pausa para a equipe. “Eu lembro que no primeiro filme teve uma sequência no Monumento de Washington e eu precisava escalar ele e descer várias vezes. Então, basicamente, eu não conseguia ir ao banheiro por cerca de 11 horas ou algo assim, e isso me deixava desesperado.

Ao final do dia, o ator desabafou com Nikki Holland por ligação sobre a situação e ela não deixou isso de lado. “Dois ou três dias depois me chamaram de canto e disseram: ‘Como estão os seus rins? Sua mãe nos ligou e disse que precisamos lhe dar pausas adequadas para idas ao banheiro'”, contou Tom – que ficou “mortificado”, mas também muito agradecido.

Às vezes uma ~bronca~ de mãe resolve tudo, não é mesmo? Hahaha <3

Continua após a publicidade

Publicidade