Tiktoker será protagonista em reboot de filme de sucesso dos anos 90. Veja

A nova versão será do ponto de vista de uma influencer no ensino médio

Por Vitória Macedo - 14 set 2020, 14h09

A estrela do TikTok Addison Rae, que possui mais de 60 milhões de seguidores na rede social, foi escalada para ser a protagonista no reboot da comédia She’s All That, conhecida no Brasil como Ela É Demais, um sucesso dos anos 90.  Ela se tornará a primeira Tiktoker a atuar por um grande estúdio, de acordo com a confirmação da Variety.

O reboot vem sendo planejado há anos e só recentemente começou a entrar em produção. Quem irá assumir a direção do filme é o cineasta Mark Waters,que estava por trás de Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca

O mais interessante é que o reboot  trará uma troca de gênero. No filme original, o personagem principal, estrelado por Freddie Prinze Jr., é um atleta popular no ensino médio que, depois de levar um fora da sua namorada, tenta transformar uma das meninas mais nerds da escola na próxima rainha do baile.

Agora na nova versão do século 21, com o nome He’s all that – ainda sem tradução para o português, a história será de uma influencer (Addison Rae) que tenta repaginar o visual de um garoto nerd da escola, a fim de transformá-lo no rei do baile.

View this post on Instagram

love me

A post shared by ADDISON RAE (@addisonraee) on

Continua após a publicidade

A escolha da protagonista foi certeira. A tiktoker é a segunda pessoa com mais seguidores no aplicativo e depois de sua popularidade, a influencer de 19 anos se mudou para Los Angeles e assinou com a agência de talentos WME. Um relatório recente da Forbes estimou que Addison é a mais bem paga do TikTok, acumulando $5 milhões no último ano!

@addisonre

what’s ur fav

♬ original sound – lysarene

Com certeza esse reboot vai dar o que falar!

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade