The Vampire Diaries: criadora diz que Klaroline não aconteceria atualmente

Em entrevista, Julie Plec comentou sobre as problemáticas do casal

Por Djenifer Dias Atualizado em 11 ago 2021, 18h50 - Publicado em 11 ago 2021, 18h44
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Fogo no parquinho das Klaroline shippers! A criadora do universo televisivo de The Vampire Diaries, Julie Plec, contou em recente entrevista ao EW que o casal Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King) não teria tanto apoio como teve na época do seriado, caso ele fosse lançado agora.

“Sempre brincávamos dizendo que Candice tinha química com todo mundo e Caroline, em consequência disso, tinha química com todo mundo“, relembrou. Para ela, tudo começou na cena em que Klaus salva Caroline após ela ser mordida por Tyler: “Acho que aquela [cena] fez nascer a química, ao invés de ser ao contrário.”

Apesar de muita gente gostar dos dois juntos, Julie acredita que o romance não daria certo nas telas se fosse exibido atualmente porque casal seria considerado “muito tóxico”: “Aquele pequeno relacionamento romântico nunca passaria pela sala dos escritores hoje porque era inacreditavelmente ‘ferrado’, mas cara, era bom!

  • Além disso, a roteirista também falou de outro casal que ela planejou mas não deu certo na série: Matt e Bonnie! Plec contou que após uma cena específica da terceira temporada, ela pensou em juntar os dois: “Shippei Bonnie e Matt desde aquele dia e, na minha mente, no fim da série, teríamos um pulo temporal em que eles ficariam juntos e teriam uma família”, revelou.

    Como eles optaram por não realizar uma passagem de tempo, isso acabou não acontecendo também. Já pensou?

    E aí, o que você acha da opinião da Julie? 

    The Vampire Diaries Love GIF - Find & Share on GIPHY

    Continua após a publicidade
    Publicidade