The Vampire Diaries: Paul Wesley e Ian Somerhalder revelam briga no set

Os atores falaram de uma discussão que rolou durante as filmagens da série

Por Da Redação 10 Maio 2021, 12h53

ALERTA: Essa matéria contém spoilers da última temporada de The Vampire Diaries.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

The Vampire Diaries pode ter acabado, mas a amizade entre Paul Wesley e Ian Somerhalder segue firme! Recentemente, os atores lançaram uma marca de whiskey juntos e, para divulgar a novidade, contaram algumas curiosidades sobre os anos que passaram juntos na gravação da série. E como qualquer relação de irmãos, algumas brigas e provocações rolaram no set. Acontece que os dois discutiram sobre qual dos dois personagens iria morrer no fim da série. Oi?!

Selfie de Paul Wesley e Ian Somerhalder; os atores usam ternos pretos com camisa social branca e gravata preta, eles sorriem levemente para câmera
Paul Wesley e Ian Somerhalder Instagram/Reprodução

A “discussão” aconteceu durante as gravações na última temporada. “Nós dois queríamos morrer no fim da série, queríamos que os irmãos batessem juntos em alta velocidade”, revelou Paul em entrevista para Access Hollywood. Como sabemos, apenas Stefan morreu no último episódio, fazendo o ator sair vitorioso do debate.

“Terminei conseguindo morrer e Ian ficou com inveja. Você tem que admitir, você ficou com um pouco de inveja”, brincou Paul com Ian, que estava ao seu lado na conversa e respondeu: “Defina ‘inveja’. O que discutimos foi que esses caras [os personagens] chegaram na cidade, destruíram tudo. Eles conheceram Elena, que tinha 17 anos, e a transformaram em uma assassina. Ela queimou a própria casa”, disse o intérprete de Damon.

“Seria mais poético para irmãos se eles fossem embora e deixassem os humanos estruturarem a cidade novamente. Mas que seja, perdi a batalha. Eu perdi muitas batalhas”, afirmou Ian. Relembrando a morte de seu personagem, Paul aproveitou para revelar que ficou satisfeito com o desfecho. “Ele [Stefan] fez muitas coisas ruins e senti que ele merecia morrer. Me sinto bem com isso. Honestamente, acho que os dois irmãos tinham que ter morrido. Gostaria que os dois morressem e que Elena, a garota no fim da série, que todas as memórias dela fossem apagadas e ela vivesse uma vida normal, esquecendo que eles existiram. Acho que isso teria sido legal”, completou.

E aí, você curtiu o fim de TVD?

Continua após a publicidade
Publicidade