Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo, internado com Covid-19

O humorista foi intubado por complicações com a doença em hospital no Rio de Janeiro

Por Da Redação 22 mar 2021, 12h50

Tatá Werneck utilizou suas redes sociais para pedir uma corrente de orações para seu amigo Paulo Gustavo. O humorista, internado desde o sábado (13/3), foi intubado neste domingo (21/3) em UTI no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19. A atriz pediu para que seus seguidores enviassem boas energias para o artista que, segundo ela, não perdeu o bom-humor.

  • Nos Stories do Instagram, Tatá falou com seus fãs. “Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo [Gustavo] e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita”, iniciou ela. A humorista enfatizou que as orações são independentes de religião, mas que ela, como católica, irá rezar o terço às 20h, tanto para o amigo quanto para todos os acometidos pela doença.

    Ela também comentou sobre sua admiração pelo artista. “O Paulo é uma pessoa maravilhosa, bem-humorada, incrível. Está bem-humorado desde sempre. Ele não deixou de ficar bem-humorado, ele é bizarro, maravilhoso. A gente ama para c****** ele. Hoje é um dia de energia boa e a gente vai fazer essa energia boa chegar nele”, disse. 

    No final, Tatá pediu para que as pessoas não ficassem com pena do ator. “Isso não transforma vidas. O que transforma é: ‘Vai ficar bom‘, ‘vai melhorar’, ‘acredito em Deus’. Vamos manifestar alegria com força, mandar energia positiva. Vai ficar bom em nome de Jesus. Ele vai ficar bom, isso é um fato. Vamos juntos!”, expressou Tatá. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade