Talentos e altas declarações de amor no karaokê do BBB18!

Os brothers soltaram a voz na festa A Era do Rádio - e nós amamos!

Por Amanda Caroline Atualizado em 25 mar 2018, 10h12 - Publicado em 25 mar 2018, 09h27

A transmissão da festa A Era da Música, que começou no último sábado (24) no Big Brother Brasil 18, foi uma grande ameaça aos canais que exibiam os show do Lollapalooza 2018! Na baladinha, os brothers soltaram a voz em um karaokê e mostraram que estão aptos para construir carreiras muito sólidas na música!

Brincadeiras à parte, os participantes se divertiram muito com a ideia e passaram a madrugada cantando muito. Aqui, daremos uma oportunidade para estes artistas que estão começando e mostraremos o que rolou de melhor na festa. Acredite, você vai se surpreender – só não podemos garantir se positiva ou negativamente! 

Ana Clara foi um dos destaques positivos da noite. Na apresentação da Anitta no BBB, ela deixou claro que sabe o repertório completo da cantora. Não à toa, a ruiva escolheu a romântica “Ritmo perfeito” para mostrar todo o seu potencial. Vamos combinar… Ela já tem a pose de diva! Eu dou um SIM!!!

Quem também subiu no palco foi Jéssica! A personal trainer protagonizou uma performance intensa de “Como eu quero”, do Kid Abelha, e a web quase pediu para que a produção removesse o microfone da casa para o bem-estar da sociedade. Ouça:

Caruso apostou em “Cheia de manias”, sucesso do grupo Raça Negra. Difícil foi segurar a barra que é ouvi-lo cantando, mas confesso que achei fofo e cheio de malemolência. Veja um trechinho:

 

Continua após a publicidade

O tiozão mais amado do Brasil dedicou uma música romântica para sua amada, a Eva. Ayrton encantou com o clássico “Saigon”, de Emílio Santiago. Quanto talento, hein, família Lima? Se cuida, Família Lima!

“Valeu a pena, ê ê, valeu a pena ê ê….” O hit “Pescador de ilusões”, do O Rappa, levantou os brothers e ganhou um charme a mais na voz do Breno. Ele está pronto, só falta cantar a música inteira corretamente. Assista e dê sua opinião:

Kaysar deu um show de ritmo só que ao contrário ao cantar “Ai se eu te pego”, do Michel Teló. O sírio provou, mais uma vez, que é um ótimo performer e está suficientemente preparado para se apresentar em eventos grandiosos como o intervalo do Super Bowl.

Não poderia faltar “Evidências” nessa festa! O hino do nosso país foi entoado na voz de Wagner, que dedicou a canção para a amada Gleici. Haja coração! O que será que Chitãozinho e Xororó acharam disso?

Querendo agradar o público, Gleici escolheu “Tempo perdido”, do Legião Urbana, para mostrar o poder de seu gogó. O ex-BBB Diego é muito fã da banda e, com certeza, ele aplaudiria o show da fada acreana se ele estivesse na casa. Saudades, Didi! #sqn

Fui impactada por esses cantores de primeiríssima qualidade! Ainda bem que rolou essa festa maneira para amenizar o clima, que promete piorar com a formação do paredão hoje. Eita! Mas, agora, conte para a gente: quem você acha que terá mais sucesso na carreira musical após o confinamento?

Continua após a publicidade

Publicidade