BBB18: Viegas é o novo Anjo e a casa está MUITO tensa!

O músico está mais blindado do que nunca após uma prova de resistência daquelas!

Por Amanda Caroline Atualizado em 24 mar 2018, 09h41 - Publicado em 24 mar 2018, 08h41

A prova do Anjo pegou os brothers de surpresa na última sexta-feira (24) no Big Brother Brasil 18. Ninguém esperava um desafio tão difícil após a disputa da liderança! Relembrando: esta semana, o Anjo foi de resistência e a vitória valia muito. O vencedor garantiu uma imunidade e o pode de indicar alguém para o paredão no fim da votação no próximo domingo. O sobrevivente e sortudo foi Viegas, que ficou mais de 10 horas lutando sem saber oficialmente que ganharia tanto privilégio.

O desafio Cupido BBB foi dos bons e exigia concentração e força dos participantes. Eles tiveram que fincar uma placa de coração no peito dos bonequinhos do programa com um arco e flecha. Quem escorregasse ou deixasse o coração cair, era eliminado. Paula, a musa das provas de resistência, ficou até o final, mas saiu do jogo por um descuido. Muito guerreira!

Reprodução/Globo

O pessoal do Twitter, inclusive, contestou este resultado. Quando Viegas tirou a flecha no final, o coração ficou grudado no peito do boneco, como se já estivesse preso. Aí, você já sabe… Acusaram a produção de manipular a prova e tudo o mais.

No programa ao vivo, Tiago Leifert tentou esclarecer o que aconteceu ali. Segundo o apresentador, o músico fez tanta força para segurar o coração que rolou uma pressão e a placa ficou presa. O que você achou sobre isso?

  • Após as provas, a casa ficou muito tensa. As conversas sobre paredão estão em todo o canto e já tem gente acreditando com força que já está na berlinda. Caruso é um deles – e ele não está de todo errado. O publicitário pode levar três votos da casa e deve empatar com Gleici, deixando a decisão da parada nas mãos dos líderes Breno e Wagner.

    Quem não está lá muito animado é Kaysar. O sírio é a provável indicação dos líderes e ele está meio atormentado com este fato. Devo aproveitar e dizer que a improvável amizade entre Caruso e Kaysar é a melhor história na casa atualmente. Eles se dão sustos o dia inteiro, tiram onda um do outro e, principalmente, impedem o sono um do outro. Que essa dupla seja eterna enquanto dure!

    Reprodução/Globo

    A única pessoa que cravou sobre o Anjo diferentão foi Jéssica, a aniversariante da última sexta-feira, mas ninguém está levando esta possibilidade a sério. Eles cogitam apenas a autoimunidade. Por isso, todos (sim, todos, sem exceção) estão contando votinhos para entender os cenários possíveis. Mas com o poder de Viegas, isso cai por terra. A indicação do agraciado pode ser a família Lima. Eita! Forças aos ícones Ana Clara e Ayrton!

    E sábado é dia de festinha… A calmaria antes da tempestade. Hahaha! Que eles curtam os momentos de paz!

    Continua após a publicidade
    Publicidade