SUHO, do EXO, estreia seu debut solo com o emocionante álbum Self-Portrait

Se conectando com o EXO-L, o artista colocou as emoções em jogo no single Let’s Love

Por Gustavo Balducci Atualizado em 30 mar 2020, 17h06 - Publicado em 30 mar 2020, 15h36
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Picasso, Van Gogh, Salvador Dalí e outros grandes artistas são conhecidos por projetarem a si mesmos em autorretratos. Não foram poucas as vezes em que os grandes pintores utilizaram desse recurso para expressar desejos e emoções. Na música não é diferente. Nesta segunda-feira (30/3), quem entrou para essa lista seleta foi o cantor SUHO. Líder do boy group EXO, o idol colocou para fora seus sentimentos mais íntimos em Self-Portrait, seu primeiro álbum solo.

A escolha para o título funcionou perfeitamente com a proposta do músico. “Eu queria me conectar com o EXO-L e outros através de letras cheias de sinceridade”, disse SUHO em uma entrevista. As seis baladas contemplaram o talento vocal e a desenvoltura que o artista construiu ao longo dos anos com seus colegas.

  • Sentindo-se animado, SUHO também deixou claro que, apesar do EXO ser conhecido pelas faixas agitadas, esse é o tipo de música que ele sempre quis fazer. O resultado disso você confere no single Let’s Love – título escolhido a dedo, já que também é usado como slogan do seu grupo – que já alcançou o topo do chart Melon na Coreia do Sul.

    SUHO participou ativamente na criação do álbum. “Eu tive ideias conceituais desde o início. Fiquei profundamente comovido com uma pintura do Van Gogh que vi durante minhas viagens, então pensei que gostaria de criar um disco que fosse como um retrato de mim mesmo”, disse. “Eu tentei expressar isso em tudo, desde a capa até a letra e o conteúdo do álbum. Conversei bastante com toda a equipe sobre a imagem que as pessoas têm quando pensam em mim e participei de todas as etapas do processo de criação de Self-Portrait”, concluiu.

    Self-Portrait é mais um boa opção de como os fãs de K-pop podem usar a música para se conectar com seus ídolos favoritos durante a quarentena do coronavírus.

    Continua após a publicidade
    Publicidade