Stranger Things: teaser mostra Eleven anunciando a chegada de nova ameaça

A Netflix também divulgou uma previsão de estreia para a quarta temporada da série

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 24 set 2021, 23h16 - Publicado em 6 ago 2021, 12h14
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Parece que vamos ter que esperar mais um pouco para conferir os próximos episódios de Stranger Things! Apesar de já termos visto algumas imagens do set e o elenco ter dado dicas de que o que vem por aí será ainda mais intenso, parece que a finalização das gravações ainda estão um um pouco longe de terminar porque a Netflix anunciou que a quarta temporada chega só em 2022!

Em um teaser divulgado pela conta oficial da produção nesta sexta-feira (6/8), vemos Eleven anunciando que uma nova ameaça vai complicar as coisas em Hawkins: “Está chegando. Está quase aqui”, diz a personagem de Millie Bobby Brown. Assista:

Pouquíssimas novas imagens são mostradas na  prévia, mas alguns cliques dos set dão dicas de que Steve pode se machucar bastante em uma batalha e Eleven também não estará em uma situação muito melhor.

As gravações da quarta temporada já estão rolando há cerca de um ano e meio, mas foram interrompida diversas vezes por conta de medidas protetivas da pandemia. Esta semana, um incêndio também atingiu o set, podendo ocasionar um adiamento das filmagens.

Continua após a publicidade

Publicidade